Skip to main content

Buscando investir na indústria dos games, o Banco do Brasil anunciou na quarta-feira (30), a abertura das inscrições para o seu concurso de streamers, o “Stream Battle BB“. A competição vai premiar seis streamers brasileiros, de qualquer região, com um setup gamer no valor de mais de R$ 9mil, além de contrato para completar o “Squad BB“, equipe de criadores de conteúdo da empresa.

Os interessados, que precisam ter no mínimo 14 anos completos, devem se inscrever até o dia 8 de agosto no portal TamoJuntoNesseGame, em que estão todas as informações sobre a disputa. Não há limite de idade e o resultado dos aprovados sai em 14 de novembro, no canal da Twitch do BB. A partir do dia 15/08, todas as etapas ocorrerão aos domingos no mesmo canal.

Para se inscrever no concurso, o futuro influenciador digital deve produzir um vídeo de até um minuto falando um pouco sobre sua vida pessoal, além de justificar por que merece ser escolhido para o Squad BB. A avaliação será feita pelas equipes de marketing, comunicação e esporte do Banco do Brasil e da Ad.ez, produtora do evento, levando em conta a criatividade, o carisma, a interação com os seguidores e a originalidade da produção, além da desenvoltura frente à câmera.

Banco do Brasil e Stream Battle

O Stream Battle BB terá seis etapas eliminatórias, uma por quinzena, e contará com a apresentação de David Tavares, host oficial do #TamoJuntoNesseGame, a plataforma do eSports BB. A cada etapa, os participantes receberão um desafio para cumprir em suas transmissões ao vivo pela Twitch do BB. Todos os desafios precisarão ser gravados e enviados para avaliação e validação do resultado.

Nas três primeiras etapas, os gamers contarão com sua própria imaginação, técnica e magnetismo para lidar com os desafios. Mas os 48 streamers que passarem para a semifinal terão ajuda de Gaules, Pimpimenta e Ana Xisdê, integrantes do Squad BB, além da convidada especial Yayah.

Os quatro conhecidos influenciadores se apresentarão como mentores de times formados por meio de sorteio. Cada equipe com 12 integrantes receberá do seu mentor dicas e experiências para que os participantes possam ter sucesso no mundo dos streamers. Durante a última semana, o público poderá votar em seu preferido. Os vencedores serão anunciados ao vivo na última transmissão no canal da Twitch do BB.

Leave a Reply