Skip to main content

Como um banco, que é “para tudo que você imaginar”, homenageia quem também é tudo para os filhos? O Banco do Brasil entende: traduzir o que é ser pai vai muito além do que está descrito nos dicionários e nos cursos de paternidade. Em sua campanha para celebrar o Dia dos Pais, com filme e peças para o digital assinados pela Lew’Lara\TBWA, o BB dedica atenção àquele ídolo de toda criança, um herói que mudou um pouco, está mais vulnerável, mas ainda mais presente e dando o seu melhor.

Foto: Divulgação/Banco do Brasil

“Quando a gente pensa em pai, a primeira certeza que nos vêm é segurança. E ela se apresenta em todos os momentos: no colo, no abraço, naquela palavra conselheira, na vibração com as conquistas. Nesta campanha, o BB mostra que está ao lado deste que é porto seguro e ao mesmo tempo um camaleão, sempre pronto a se reinventar para ser tudo o que os filhos projetarem”, destaca a diretora de Marketing e Comunicação, Paula Sayão.

Campanha mostra que Pais são tudo o que os filhos imaginam

No cerne da campanha estão ainda as grandes transformações históricas, culturais e sociais que vêm promovendo mudanças e evoluções nos conceitos, incluindo o de paternidade. A produção enfatiza como é essa construção da imagem que cada um de nós tem ou pode ter dos pais enquanto filhos, seja aconselhando e indicando caminhos, como uma bússola, ou como um escudo, protegendo os filhos de todo mal.

Ao mesmo tempo que permanecem ali o super-humano, o paizão que se transforma para socorrer, proteger, brincar e incentivar sonhos. Afinal, ser pai vai além de qualquer definição.

A campanha começou nesta terça, 3, com filme em veiculação concentrada no digital, além de conteúdo nas redes sociais.

Assista ao filme de dia dos pais do Banco do Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=zn5vSwAPP9w

Ficha Técnica

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Dia dos Pais

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Vice-Presidência Executiva: Elise Passamani, Raquel Messias, Sleyman Khodor, Vicente Varela e Ricardo Munhoz

Direção Geral: Duda Guedes

Direção de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Arte: Jailma Ribeiro

Redação: Guilherme Branco

Negócios: Duda Guedes, Daniela Rios e Fernanda Lopes

Estratégia: Utymo Oliveira e Victoria Franco

Mídia: Luisa Sotero, Camila Rodrigues, Diana Senna, Fernanda Tonelli, Bárbara Sousa e Jessica Lourenço.

BI: Fernanda Gamarski e Leonard Silva

Conteúdo: Kelyanna Vasconcelos

Projetos: Henrique Salvadori e Cesar Matias

Produção de RTV: Izabel Soares e Wilza Godoy

Editor: Rafael Teixeira

Produtora de Filme: Bóson Post

Direção de Cena: Leonardo Aiello e Gustavo Auricchio

Direção de pós: Luiz Henrique Nunes

Produção Executiva: Ezany Brandão

Produção: Felipe Zamberlan

Montagem: Rafael Teixeira

Coordenação de Pós: Carlos Fernandes

Finalização: Amanda Telles

Produtora de Som: Evil Twin Music

Produção Executiva: Juliana Tangary, Thais Becker e Rafaela Oliveira

Produção: Andre Namur, Rafael Vieira, Gustavo Boselli e Andre dÁvila

Locução: Andre Faria

Trilha: Andre Namur, Rafael Vieira, Gustavo Boselli e Andre dÁvila

Aprovação Cliente: Payla Sayão, Marcelo Mendonça, Gustavo Tocantins, Rafael Prandina, Renata Barbosa e Camila Caldeira

Leave a Reply