Skip to main content

Band exibe neste domingo (29), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da Bélgica, 12ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker. Logo em seguida, ao meio-dia, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior, repercute todos os acontecimentos da competição.

Na BandNews FM, a transmissão começa às 9h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

A corrida será disputada em 44 voltas no circuito de Spa-Francorchamps. Composta por um traçado de 7,004 km, é a pista mais longa do campeonato, com curvas muito rápidas. Na última prova na Bélgica, em 2020, o britânico Lewis Hamilton levou a vitória com a Mercedes, mas o maior vencedor deste GP continua sendo o alemão Michael Schumacher com seis conquistas.

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes e traz uma cobertura jornalística completa das 23 provas do mundial ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, com boletins e matérias especiais ao longo da programação. 

No sábado (28), às 9h30, a emissora apresenta para São Paulo e outras praças* a classificação da décima segunda etapa do mundial de Fórmula 1. Às 11h15, o Band Esporte Clube, sob o comando de Cris Dias, traz todos os detalhes do GP da Bélgica, para São Paulo.

*Band SP, Band Brasília, Band Campinas, Band Ceará, Band Imperatriz, Band Mato Grosso, Band Piauí, Band Paulista, Band Paraná, Band RJ, Band Rio Interior, Band RS, Band Tocantins, Band Amazonas, Band Vale, RBA TV, TV Maringá, TV Goiânia, TV Guanandi, TV Tarobá Cascavel, TV Tarobá Londrina, TV5, TV Band Roraima, TV Capixaba, TV Macapá, TV Vitória Régia e TV Meridional.

Leave a Reply