Skip to main content

No LIVEADS dessa semana, conversamos com Carlos Coelho, CEO da Gotcha, uma agência de publicidade com destaque para a diversidade e o a criatividade. Além do convidado, o LIVEADS conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.

Carlos Coelho

Começou há 37 anos como redator na Gang, FCB e Salles criando para grandes marcas como Air France, Shell, Estrela, Ford, Bayer e Tigre. Depois, já como diretor de criação, atuou na Leo Burnett, Lowe, Bates, McCann, Taterka, Borghierh Lowe e foi o responsável pela comunicação de alguns dos maiores anunciantes do país como Fiat, Renault, Unilever, United Distillers, Nestlé, Extra, Casas Bahia,Decolar.com e Natura. Com a Fiat trabalhou nos lançamentos dos modelos que levaram a montadora pela primeira vez à liderança de vendas no país. Com as Casas Bahia lançou as Super Casas Bahia, que se transformou durante anos em um dos eventos natalinos mais esperados de São Paulo. No segmento financeiro foi responsável pela comunicação do Bradesco, BankBoston, Santander e Caixa. Com o Santander lançou a campanha institucional Jogadores, que ganhou o Marketing Best e posicionou a marca no 2º lugar do ranking dos bancos mais lembrados. Premiado nos principais festivais nacionais e internacionais, também foi jurado no Art Director’s Club New York, um dos mais respeitados prêmios de propaganda do mundo.

Assista agora ao nosso bate papo com Carlos Coelho, da Gotcha | LIVEADS:

Leave a Reply