Com a sua nova campanha “O indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit”, que acontece a partir de 03 de julho com forte atuação em diversos meios e canais de comunicação online e offline, a Bauducco vai instigar os consumidores a conhecerem um produto querido do seu portfólio: o Choco Biscuit, que faz a união perfeita de um biscoito crocante a uma deliciosa barra de chocolate.
Considerada a maior campanha de produto dos últimos tempos da marca, “O indescritível sabor de Choco Biscuit” terá veiculação na TV, em canais digitais e em mídias out-of-home. A ação também conta com um time de grandes influenciadores digitais, como Bruna Marquezine, Mohamad Hindi, entre outros.
A campanha teve início neste domingo (03/07), no intervalo do Fantástico (TV/Globo), seguindo para inserções em nos principais programas da emissora, com merchandising no Caldeirão do Mion, além da veiculação nos intervalos do Mais Você, Encontro com Patrícia Poeta, nos jornalísticos Bom Dia Brasil e Jornal Nacional e nas novelas Cara e Coragem e Pantanal. O endosso na comunicação digital será por meio de vídeos no YouTube, Facebook, Instagram e TikTok.
Juliana Corá, gerente executiva da Bauducco, comemora:
“Essa grande ação faz parte da nossa estratégia de aproximação com os consumidores e reforça um produto inovador e indulgente do portfólio Bauducco: o Choco Biscuit, que une um biscoito crocante a uma deliciosa barra de chocolate, proporcionando uma experiência indescritível: quem prova, ama.”
Para surpreender ainda mais o público, a Bauducco vai envelopar seis carros do metrô de SP, na linha 2-Verde, e apresentar o produto ao público por meio de ações de sampling nas estações Paraíso, Consolação, Brigadeiro, Chácara Klabin, Tamanduateí e Vila Prudente. Motoristas e pedestres que passarem pela Avenida Paulista (altura do 1800), Brigadeiro Faria Lima com a Rua Fiandeiras, Rua Gomes de Carvalho com a Rua Funchal e pela Avenida Brasil com a Nove de Julho também serão impactados com a instalação de quatro relógios customizados no formato do Bauducco Choco Biscuit.
A exibição do filme também acontecerá em mais de 350 relógios digitais e abrigos de ônibus e mil elevadores residenciais da capital paulista, gerando impacto em mais de 73 milhões de pessoas. Já os passageiros da GOL poderão degustar o Bauducco Choco Biscuit em mais de mil voos nacionais da companhia aérea, ao longo do mês de julho.
A campanha 360 foi desenvolvida pela CP+B, agência de comunicação da Bauducco, com curadoria de influenciadores feita pela agência PROS que selecionou um squad para reforçar a indulgência do Choco Biscuit. Entre eles: Bruna Marquezine e Mohamad Hindi, que trará seu toque de mestre para as receitas feitas na Cozinha Bauducco, além de nomes já conhecidos pelo público como brand lovers, como Tatá Estaniecki e Matheus Costa.
Milena Braune, Diretora de Contas na CP+B, explica:
“O grande desafio dessa campanha foi trazer de forma relevante a indulgência do produto mostrando a união do biscoito com a barra de chocolate. Através de formatos de mídia surpreendentes e uma produção minuciosa, convidamos o consumidor a experimentar o indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit.”
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