Skip to main content

A Bauducco, principal fabricante de produtos forneados do mundo e com expertise em fermentação natural, realiza neste mês de abril uma ativação especial para convidar o público a conhecer a Loja Bauducco Fermentação Natural, localizada na Av. Paulista, em São Paulo. A ação, criada pela PROS e que se estenderá até o fim do mês, conta com ciclistas espalhando o cheirinho dos Pães Bauducco Fermentação Natural aos domingos por toda a avenida.

De acordo com o André Britto, CMO da marca, a ação inédita acontece em uma região de grandes inovações, com propostas diversas de gastronomia e entretenimento – um resumo do que ‘Bauducco Fermentação Natural’ apresenta para seus frequentadores. Com camisetas personalizadas e bikes amarelas, os promotores da marca serão responsáveis por ajudar a espalhar o cheirinho de pão pelo local, além de distribuir unidades de Torrada Fermentação Natural. Britto explica:

“A ação tem o objetivo de nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores, além de apresentar a todos a loja Bauducco Fermentação Natural, que conta com todo portfólio de Bauducco Fermentação Natural, um cardápio exclusivo e experiências digitais e imersivas no mundo da Fermentação Natural.”

A loja conta com toda linha de produtos Bauducco Fermentação Natural: pães, bisnaguinha, torradas, entre outros. Além disso, o cliente encontra um menu especial que traz pães artesanais diferenciados, como focaccias, ciabattas, baguetes, pão francês e pão de campanha, também de fermentação natural feitos em parceria com Rogério Shimura, chef-padeiro eleito o melhor padeiro do mundo pela UIBC em 2019.

Fernanda Tchernobilsky coCEO da PROS, que fez a ação para Bauducco, destaca:

“A Bauducco é uma marca que mexe com os sentimentos e memórias das pessoas. Apostamos em uma ação que chama atenção do público pelo ineditismo e que tangibiliza o posicionamento da marca. Nada mais reconfortante e familiar que cheirinho de pão!”

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.