Skip to main content

Ao longo de sua participação no BBB 22, Luciano Estevam, deixou claro que seu sonho era ser famoso. Para exemplificar sua meta, o ator e bailarino afirmou que queria não conseguir comer no McDonald’s, de tantos fãs tentando tirar foto com ele, por exemplo.

Dias após ser eliminado do BBB, Luciano, participante que ficou famoso nas redes sociais antes mesmo do início do programa, ganhou uma surpresa da marca.

Anúncio do McDonald’s

A partir de seu perfil no LinkedIn, João Branco, Diretor de Marketing do Méqui, anunciou que a marca está preparando uma ação especial para Luciano.

Até o momento, o McDonald’s não deu demais detalhes sobre a ação planejada para o agora, ex-BBB, mas devido à repercussão, o público pode esperar grandes coisas da marca.

Além disso, Luciano realizou uma publicação nas redes sociais, com a “MéquiLu”, para anunciar a parceria com a rede:

Eliminação do BBB 22

Na última terça-feira (25), Luciano foi o primeiro eliminado desta edição do Big Brother Brasil, com cerca de com 49,31% dos votos do público. O ator e bailarino, disputou o paredão com Naiara e Nathalia.

Por que as marcas investem tanto no BBB?

Confira abaixo o nosso LIVEADS sobre o BBB 22 e o Marketing de Influência, com  com Fernando Sahb, gerente de marketing da C&A Brasil, Juliana Biasi, Diretora de Marketing da 99, e também Júlia Leão, Diretora de Estratégia de Comunidades e Sucesso do Cliente da Squid.

Leave a Reply