Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
O Diretor de Marketing do McDonald’s, João Branco, anunciou que a marca vai realizar o sonho da fama de Luciano Estevam
Adnews
28.01.2022
Ao longo de sua participação no BBB 22, Luciano Estevam, deixou claro que seu sonho era ser famoso. Para exemplificar sua meta, o ator e bailarino afirmou que queria não conseguir comer no McDonald’s, de tantos fãs tentando tirar foto com ele, por exemplo.
Dias após ser eliminado do BBB, Luciano, participante que ficou famoso nas redes sociais antes mesmo do início do programa, ganhou uma surpresa da marca.
A partir de seu perfil no LinkedIn, João Branco, Diretor de Marketing do Méqui, anunciou que a marca está preparando uma ação especial para Luciano.
Até o momento, o McDonald’s não deu demais detalhes sobre a ação planejada para o agora, ex-BBB, mas devido à repercussão, o público pode esperar grandes coisas da marca.
Além disso, Luciano realizou uma publicação nas redes sociais, com a “MéquiLu”, para anunciar a parceria com a rede:
Na última terça-feira (25), Luciano foi o primeiro eliminado desta edição do Big Brother Brasil, com cerca de com 49,31% dos votos do público. O ator e bailarino, disputou o paredão com Naiara e Nathalia.
Confira abaixo o nosso LIVEADS sobre o BBB 22 e o Marketing de Influência, com com Fernando Sahb, gerente de marketing da C&A Brasil, Juliana Biasi, Diretora de Marketing da 99, e também Júlia Leão, Diretora de Estratégia de Comunidades e Sucesso do Cliente da Squid.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.