Skip to main content

No LIVEADS desta semana, vamos conversar com Fernando Sahb, gerente de marketing da C&A Brasil, Juliana Biasi, Diretora de Marketing da 99, e também Júlia Leão, Diretora de Estratégia de Comunidades e Sucesso do Cliente da Squid, sobre o BBB 22.

O trio de executivos, irão explorar porquê as marcas investem tanto no BBB 22, com ênfase no Marketing de Influência, ROI das marcas e interações das marcas nas redes digitais.

Além do convidado, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Bruna Pavanni, colaboradora do Adnews.

LIVEADS com Fernando Sahb, Juliana Biasi e Júlia Leão, é uma produção da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira (19), às 16hr. Você pode assistir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal,.

Assista ao BBB 22 e o Marketing de Influência | LIVEADS:

Conheça os convidados:

Fernando Sahb

Gerente de Marketing da C&A Brasil

Fernando Sahb atua como gerente de marketing, relações públicas, projetos especiais e influência da C&A Brasil há seis meses, participando do planejamento do patrocínio da companhia no BBB22 desde o princípio das negociações. Com mais de 10 anos de carreira, o executivo acumula passagens pela Rede Globo, Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e Saphyr Shopping Centers.

Julia Leão

Diretora de Estratégia de Comunidades e Sucesso do Cliente da Squid

Julia Leão é sócia e diretora de estratégia de comunidades e sucesso do cliente da Squid, empresa de tecnologia especializada em marketing de influência. Jornalista pela Universidad Europea de Madrid e mestre em Marketing pela ESPM. Possui vasta experiência em Comunicação Corporativa, atuando com inovação e influência para grandes agências de PR do Brasil e conhecidos players do mercado.

Juliana Biasi

Diretora de Marketing da 99

Juliana Biasi atua como diretora de marketing da 99 há 9 meses. Anteriormente, foi Head de Branding e Senior Marketing Manager na 99, somando na empresa mais de três anos de experiência e trabalho. Sua carreira se desenvolve sempre com o objetivo de ser um profissional de marketing com entendimento e operação mais abrangente.

Experiências pelo mercado publicitário com grandes marcas no Brasil e nos Estados Unidos destacam a carreira de Juliana, que antes de entrar para o time da 99, ocupou o cargo de Branded Manager na Pepsi e Marketing Manager na Anheuser-Busch.

Leave a Reply