Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Camarotes lideram o ranking dos participantes com maior popularidade nas midías digitais
Adnews
28.01.2022
Embora não tenha conseguido a liderança dentro da casa, Jade Picon pode comemorar (ou poderia, se tivesse alguma informação externa). Segundo o levantamento da empresa Cortex, a sister é a participante com maior popularidade digital do BBB 22 até agora.
Os dados foram obtidos a partir do monitoramento de menções aos nomes de participantes em redes sociais de líderes de opiniões, da imprensa e de pesquisas no google. Jade Picon se encontra em primeiro com uma vantagem larga em comparação aos outros participantes.
Depois dela, outras duas participantes do grupo camarote, os famosos que entraram no BBB, aparecem em segundo e terceiro lugar: Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. Por outro lado, a situação não é tão boa para Eliezer, que ficou em último no ranking.
Um ponto relevante a ser notado no ranking dos participantes é a vantagem que os participantes do grupo camarote tem sobre os do grupo pipoca, que entraram desconhecidos no programa. Dos 10 primeiros colocados na tabela, 9 já entraram sendo influentes no programa.
O participante do grupo pipoca com mais popularidade foi Vyni. O brother já havia conquistado mais de um milhão de seguidores no Instagram antes mesmo do BBB começar e até agora está com mais de 4 milhões na rede social.
“Por meio da análise obtida através da plataforma Cortex, pode-se observar que, quanto mais os participantes geram entretenimento para o público, maior fica seu índice de popularidade. Os dados colhidos mostram o quanto uma atitude de um participante mexe com todos os números ligados a ele, seja no engajamento, nas menções pelos veículos ou nos conteúdos produzidos pelos formadores de opinião”
Vale lembrar que embora os números mostrem uma tendência, o BBB ainda está em sua segunda semana e muita coisa pode mudar nos próximos meses de programa.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.