.be

.be comunica cria vídeo que simula evento digital para orientar mercado sobre novas práticas

Com o objetivo de responder às principais dúvidas sobre a produção e execução de eventos online, a .be comunica lançou um vídeo que simula um evento 100% digital.

Em um cenário dinâmico e tecnológico, os sócios da agência Rodrigo Villaboim, Cristiane Albuquerque e Meline Kechichian, junto com uma equipe de gestores das áreas de RH, Produção, Planejamento, Criação e Conteúdo, demonstram diversas possibilidades para a construção de um evento online, partindo dos cinco pontos mais levantados nos briefings dos clientes: segurança, transmissão, cenário, conteúdo e interações.

Durante o vídeo, cada item é explicado com exemplos de ações que podem ser executadas nos projetos, com demonstrações de trocas de cenários e recursos, como conteúdo em tela, realidade aumentada, participação remota ao vivo de qualquer lugar do mundo, interação com diversos participantes via chat ou tela, transmissão em libras, QR Code, entre outros.

.be

“Mesmo quando o isolamento social não for mais necessário, as lives se mostraram uma opção com menor custo e que permitem diversas possibilidades. Com o auxílio da tecnologia e know-how adequado, a criatividade se torna ilimitada e é possível realizar eventos com qualidade, interação e com os mesmos resultados que os eventos físicos proporcionam”, afirma Rodrigo Villaboim.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
liveads

LIVEADS | Brasil no cenário internacional dos e-Sports

Próximo post
pijamas

Depois das máscaras, os pijamas viraram os aliados dos quarenteners

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.