Skip to main content

Depois do grande sucesso no Carnaval de 2020, a Beats, junto com sua Head de Inovação e Criatividade, Anitta, anunciaram uma nova versão da Beats 150 BPM, que faz sucesso na folia entre os consumidores: a Beats 150 BPM by Anitta.

E recebemos até um spoiler da Daniela Cachich:

“A 150bpm foi o primeiro produto que lancei logo na minha chegada na marca. Vi o sucesso dela acontecer e sabia que ela podia entregar ainda mais em 2022. Nessa nova versão, atendemos o desejo de quem ama Beats e não deixa o espírito da curtição de lado. Coloquei muito mais do que minha assinatura lá. Mais minha cara, impossível”, conta Anitta, Head de Criatividade e Inovação da marca.

Sempre trazendo diversidade e novas tendências, a nova embalagem tem o design inspirado em animal print na cor rosa, trazendo muito da personalidade e looks da cantora. Além disso, a nova fórmula no sabor também chega para conquistar e ganhar o paladar dos consumidores.

“Beats é uma marca que está sempre pronta para inovar, testar combinações e surpreender as pessoas com novos sabores, produtos e formatos. O Lançamento de 150 BPM é uma das iniciativas de Beats para não deixar o carnaval passar em branco, para levar o espírito da festa para a galera, mesmo quando ela não puder acontecer. Com esse lançamento, queremos mostrar para o público que está em suas mãos fazer diferente e criar momentos e experiências de curtição”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing da marca.

Com produtos diferentes para as prateleiras, a Beats ainda lançou, recentemente, a linha de drinks prontos Mint e Ginger, e também já trouxe aos consumidores uma linha toda inspirada em astrologia, a Zodiac, mostrando seu sucesso quando o assunto é inovação no mercado de bebidas.

Leave a Reply