Studio Beats

Beats apresenta plataforma Studio Beats para tornar fãs em embaixadores

E se Beats te desse a chance de se tornar um embaixador da marca? O que você faria em uma posição tão importante? Já pode começar a pensar, porque Beats acaba de lançar o Studio Beats, uma plataforma que irá criar e desenvolver produtos inusitados, lançados em versões limitadas e com venda exclusiva no e-commerce. E para ajudar a lançar esses novos produtos, Beats vai selecionar consumidores bem ao estilo Beats: na forma de reality show.

Foto: Divulgação/Beats

“Beats tem a inovação no seu DNA e com o Studio vamos amplificar isso! E como Beats é muito amada e conectada às pessoas, tanto que muitas vezes elas se tornam verdadeiras embaixadoras da marca, por que não trazê-las para o Studio Beats justamente como embaixadoras de forma real e oficial e num formato muito divertido?”, conta Gabriela Gallo, Head de Marketing Beyond Beer na Ambev.

O *Manda Jobs, criado pela agência AKQA e com assinatura de formato original e produção da Endemol Shine Brasil, será transmitido em quatro episódios nas redes sociais da marca e contará com a participação de Foquinha, Gabi Lopes, Rafa Uccman e Yuri Marçal. Além de propor desafios e aconselhar os candidatos e candidatas, os influenciadores também serão jurados. Ao fim do processo, dois vencedores assinam um contrato no valor de **R$50 mil, com validade até dezembro deste ano, e garantem diversos mimos da marca.

“Se a marca gera um conteúdo que o consumidor se identifica e gosta, o engajamento é certo. Manda Jobs é um formato original e extremamente divertido. Com toda certeza vai falar e envolver muito o público de Beats”, explica Ana Lobo, VP de Branded Content e Atendimento da Endemol Shine Brasil.

Para se candidatar, ou melhor, se inscrever no *Manda Jobs, os interessados devem acessar as redes sociais da marca, seguir as instruções e provar que além de criativos, também são especialistas em cultura pop, por exemplo.

*Inscrição na seletiva do reality show válida para maiores de 25 anos. Antes de participar, leia o regulamento no Instagram da marca. Reality show em conformidade com o disposto na Nota Informativa nº 12/2014/COGAP/SEAE/MF.

**Forma de apresentação lúdica para designar a participação em reality show que tem por objetivo premiar um dos participantes com formalização de contrato de prestação de serviço com agência terceira como embaixador da marca Beats, condicionado ao cumprimento das tarefas propostas.

Segurança do Studio Beats

As ações do Studio Beats irão respeitar todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão do covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Além do acompanhamento de uma unidade médica no local, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel no local para higienização das mãos, e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos.

Foto: Divulgação/Beats
Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Yadinho banner

Yadinho: conheça a hashtag que ganhou as redes sociais

Próximo post
Patricia Andrade, que possui 25 anos de experiência em digital, integra o board da agência para trazer mais eficiência ao escritório

WMcCann anuncia nova VP Executiva e diretora-geral da operação de Brasília

Posts Relacionados