Beats Drinks e Anitta levam fã para festa karaokê exclusiva

Marca e cantora reúnem amigos e convidados para celebrar a sua volta ao Brasil. Festa ainda vai contar com partes transmitidas ao vivo pelas redes sociais

Que Anitta e Beats amam uma celebração todo mundo já sabe. E agora, com a cantora  de volta ao Brasil e cheia de vontade de reencontrar os amigos, nada melhor que uma festa  exclusiva de boas-vindas, com muito karaokê para galera soltar a voz, não é mesmo? Afinal, já nascemos prontos!

Beats Drinks e Anitta levam fã para festa karaokê exclusiva
Imagem: Divulgação/Beats Drinks

E Beats Drinks já separou um par de convites exclusivos para um fã e acompanhante conhecer a musa. O consumidor pode esperar muita cantoria na festa “Pronta Pro Karaokê”, com presença de amigos da cantora e algumas transmissões ao vivo nas redes sociais da marca. Então, bora afinar a voz e escolher a música perfeita.

Para se tornar um convidado VIP, os fãs terão que soltar a criatividade e mostrar, que assim como Beats Drinks, já nasceram prontos e prontas para o rolê. Até terça-feira (23/11), os interessados precisarão usar o Reels e performar o clássico Movimento da Sanfoninha.

A performance mais criativa, leva o par de ingressos. Para participar é necessário usar as marcações @BeatsOficial e #JáNasciPronta e #BeatsDrink.  Amanhã (24/11), Anitta anunciará o vencedor para curtir a festa com um acompanhante e cantar muito no karaokê com ela.

“Beats Drinks já nasceu pronta para a festa, sempre com muita criatividade. Com o Desafio #ProntaProKaraokê, nossa ideia é estimular o lado artístico e escolher quem realmente gosta de uma boa celebração. Pensamos também nos consumidores em casa, que vão poder acompanhar vários momentos, com interações em tempo real no nosso perfil do Instagram”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats.

*Participação válida para maiores de 25 anos com disponibilidade para comparecer ao evento no dia 26/11/2021, entre as 14h do dia 15 e as 23h59min do dia 27/11/2021 (horário de Brasília), exclusivamente pelo Instagram®️.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Imagem Divulgação - Youtubers

Youtubers brasileiros sofrem com strikes em vídeos antigos

Próximo post

Em crise econômica, Black Friday pode gerar R$ 5,5 bilhões

Posts Relacionados