Skip to main content

Com espírito disruptivo e inovador, BEATS surpreende mais uma vez seus consumidores ao apresentar BEATS ZODIAC, a Beats que combina com seu signo. São quatro novos sabores inspirados nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água. O lançamento traz 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo. Além de poderem ser apreciadas sozinhas, as bebidas podem ser  misturadas, resultando em combinações inusitadas. Os produtos já começaram a chegar nos pontos de venda e o  lançamento oficial será realizado no dia 11 de novembro. 

A BEATS ZODIAC também tem a assinatura de Anitta, head de Criatividade e Inovação da marca.  E para criar o produto, BEATS foi guiada pelas características mais marcantes de cada elemento. Para os signos do elemento Fogo (Áries, Leão e Sagitário) energia e paixão;  para a Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) a estabilidade e consistência. Já para o Ar (Gêmeos, Libra e Aquário),  leveza e clareza, e por fim, a Água (Câncer, Escorpião e Peixes) que são os signos do instinto, sensibilidade e sentimento. 

“Estamos sempre atentos às tendências do mercado e do nosso público. Nós sabemos que a astrologia se conecta com os consumidores e queremos que a BEATS ZODIAC seja mais um elo nessa relação. Não se trata apenas de novos sabores, ZODIAC foi minuciosamente desenvolvida para que, ao combinar os elementos, o resultado seja uma bebida tão incrível quanto a original”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de BEATS.

“Eu sempre consulto minha astróloga para todo tipo de coisa que vou fazer. O lançamento de BEATS ZODIAC está marcado para o dia 11.11, uma data importante para a astrologia. É um  dia místico, com abertura de um portal energético que pode gerar mudanças intensas. As bebidas estão incríveis, e assim como a data, ZODIAC é cheia de mistérios, os visuais e sabores são muito fiéis às características de cada signo. Até quem não curte tanto astrologia vai querer entrar na brincadeira e conhecer a sua BEATS” , completa Anitta.

Com desenvolvimento de produto liderado pela WMcCann, a novidade já está disponível nas principais redes do Brasil, em lata de 269ml. A venda também é feita online, pelo Empório da Cerveja https://www.emporiodacerveja.com.br/.

 

Leave a Reply