Inspirada no coração, um músculo involuntário que funciona sem depender da nossa vontade, a nova campanha de Becel, criada pela MullenLowe Brasil, incentiva os consumidores a serem “involuntários”. A nova comunicação da marca reforça a mensagem de que, quanto mais você for igual ao seu coração, mais você estará cuidando dele.
Com mensagens focadas em evitar a procrastinação, a campanha incentiva as pessoas a saírem do sofá, baterem na preguiça de cozinhar e se alimentarem melhor todos os dias, além de estimular a todos que se movimentem mais, coloquem o sangue para correr. Não depois, não mais tarde, agora! A assinatura reforça: “Seja mais como seu coração. Involuntário”. A produção é da Barry Company, com direção de Luiz Whately e produção de som da Shuffle Audio.
Com veiculação no ambiente digital, a campanha conta com um filme de 60” e reduções, além de ações em redes sociais e digitais até o fim do ano. Algumas influenciadoras também aderiram ao movimento involuntário e marcaram presença na pré-campanha da marca com ações em seus perfis. Becel também fechou um projeto especial com o Tudo Gostoso para estimular que as pessoas batam forte na preguiça de cozinhar e descubram novas receitas, pelo bem do coração.
FICHA TÉCNICA
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Upfield
Marca: Becel
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles
Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt
Criação: Henrique Louzada, Victor Toyofuku e Guilherme Dias
Assistente de Criação: Lucas Hirata e Gabriela Shimako
Atendimento: Robert Filshill, Paula Borges, Carolina Alves e Yuri Pinheiro
Planejamento: Ana Luiza Santos, Bruna Del Bosque e Alex Roque
Conteúdo: Victória Scarsi e Bianca Bernardini
Motion: Elias Suzumura
Montagem: Edison Rodrigues Galindo Jr.
RTV: Rodolpho Donato e Luiza Pagliarini
Mídia: Erika Cabral, Dácio Silveira, Elza Brito e Camila Carreira
Produtora de Imagem: Barry Company
Direção: Luiz Whately
Assistente de Direção: Grazi Lara
2a Assistente de Direção: Mateus Neiss
Direção de Fotografia: Kairo Lenz
Direção de Arte: Daniel Miragem e Guilherme Martins
Atendimento: Larissa Perrotta
Assistente de Atendimento: Carolina Teixeira
Produção Executiva: Krysse Mello e Juliana Martelotta
Coordenação de Produção: Paula Monteiro e Daiana Muller
Edit: Victor Cohen
Pós Produção: Barry Company
Coordenação de Pós: Ale Cois
Assistente de coordenação de Pós: Sabrina Comar
Finalizador: Johann Mallet
Artista de Flame: Jorge Alaniz e Lauro Santhiago
Motion: Alvaro Bautista
Color Grading: Bleach Filmes
Produtora de Som: Shuffle Audio
Direção Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Atendimento: Alexandre Marcondes
Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau / Luiz Fernando Vittal
Finalização: Daniel Bolda / Emilio Dacarone
Coordenação de produção: Alexandre Marcondes
Mixagem e Finalização: Equipe Shuffle
Aprovação do cliente: Pedro Jaureguiberry, Maximiliano Diaz e Luisa Montero Heilbrun