Skip to main content

Na semana em que se comemora o Dia da Cerveja, Beck’s anuncia o lançamento de uma edição limitada que vai destravar o paladar dos brasileiros para sabores mais amargos: o Beck’s Starter Pack. A novidade chegou ao mercado neste fim de semana, e promete desafiar tudo o que o consumidor pensava sobre o sabor de uma cerveja mostrando que, para Beck’s, quanto mais amargo, melhor! 

Conhecida por seu IBU (Unidade internacional de amargor) superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado, Beck’s desembarcou no país para quebrar paradigmas. Se os brasileiros historicamente são acostumados com cervejas mais suaves e leves, a marca vai desafiar esse ponto de vista.

“Beck’s é uma cerveja que questiona o status quo, começando pelo mercado cervejeiro. Por isso, na nossa primeira comemoração do Dia da Cerveja no Brasil, queremos propor uma experiência sensorial que vai destravar uma nova percepção e relação do público com o universo cervejeiro” explica Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil.

Tudo começa com e evolução do paladar. Consumidores de todo o país serão provocados a ingressar em uma jornada sensorial que vai prepará-los para o sabor de Beck’s, mais amargo e sofisticado. E esse desafio acontece em formato de pack, com diversos rótulos e dentro de casa!

O Beck’s Starter Pack é composto por seis garrafas em escala gradual de IBU– Skol (8), Bohemia (9), Budweiser (10), Brahma Extra Lager (13), Stella Artois (16) e Beck’s – , que atinge o nível 20. Um convite a explorar novos sabores e destravar definitivamente o interesse dos brasileiros por novos rótulos no mercado cervejeiro.  Confira vídeo: 


 

“Nos últimos anos, os brasileiros têm se interessado cada vez mais por tudo o que envolve o universo da cerveja, da escolha dos ingredientes às diferentes receitas” explica Alexandre Esber, mestre-cervejeiro de Beck’s. “O IBU nos mostra qual o nível de amargor da cerveja e cada consumidor tem um paladar diferente e suas preferências. O paladar é uma questão de costume. É uma construção a partir da experimentação e dos estímulos que aquela cerveja desperta em cada pessoa e, uma vez desenvolvido, não retrocede. Por isso, um pack como esse contribui para a expansão do repertório, ao mesmo tempo que oferece ao amante de cerveja uma oportunidade de preparar o seu paladar para novos sabores e experiências dentro do universo cervejeiro”, completa.

O Beck’s Starter Pack estará à venda no Empório da Cerveja por R$ 29,94. A criação foi realizada pela agência AKQA.

 

FICHA TÉCNICA

Título: Starter Pack

Duração: 53”, 30” e 15”

Produto: Starter Pack

Cliente: Beck’s

Agência: AKQA

Global CCOs: Diego Machado e Hugo Veiga

Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná

Diretor de Criação Associado: Chris Vellutini

Diretora de Arte: Camila Shoji

Redator: Raphael Valenti

Business Innovation and Strategy Lead: Luiza Baffa

Diretora de Estratégia Associada: Gabriella Teixeira
Estrategista: Isabella Marchese

Brand Lead: Aline Garcia

Brand Director: Maura Victorelli

Brand Producer: Stella Gafo

Fotógrafo Still: Alex Takaki

Aprovação Cliente: Felipe Hatab, Rodrigo Peirão, Cesar Rivas, Sarah Lage de Oliveira, Clarice Lima Valois Barbosa Machado Coelho.

Leave a Reply