Skip to main content

Um Maluco no Pedaço sempre foi um dos maiores sucessos entre as séries de comédia clássica. Estrelada por Will Smith, a série acompanhava um personagem que também se chamava Will que por conta da violência na sua cidade natal, vai morar com seus tios ricos em Bel Air e tem que se acostumar com sua nova vida.

Ainda que o drama nunca tenha sido o foco principal da série, a ideia de trazer mais seriedade a história ganhou vida. Após um vídeo viral de 2019 que simulava um trailer de uma versão mais pesada de Um Maluco no Pedaço, o serviço de streaming americano “Peacock” resolveu colocar a ideia em prática.

“Bel Air” já está disponível nos Estados Unidos desde o dia 13 de Fevereiro. A produção traz mais drama e violência a série que colocou Will Smith sob os holofotes. Estrelada por Jabari Banks no papel de Will, a premissa é praticamente a mesma do seriado dos anos 90, tendo até os mesmos personagens que marcaram época.

Dê uma olhadinha no trailer de Bel Air:

A série ainda acompanha melhor a história contada na abertura da produção original, mostrando mais sobre a vida de Will na Filadélfia, suas habilidades no basquete e até mesmo a briga com um membro de gangue que fez com que a mãe do protagonista o enviasse para Los Angeles para ter uma nova vida.

Além da diferença entre os estilos de cada produção, o remake de Um Maluco no Pedaço também pode ser estranho para aqueles que esperam rever os personagens originais. Não só o elenco do sitcom não está de volta, como também a personalidade de cada membro da família também é diferente em Bel Air.

O próprio Will Smith disse estar orgulhoso do elenco em seu Instagram, confira:

Infelizmente, Bel Air ainda não está disponível em nenhum serviço de streaming no Brasil.

Leave a Reply