Em linha com o objetivo de fomentar, cada vez mais, o mercado esportivo e de entretenimento no Brasil, a Betano, casa de apostas esportivas, acaba de fechar uma parceria com uma das mais renomadas organizações de e-sports do cenário gamer, a Black Dragons.
O acordo prevê, em 2023, a criação de uma sala Betano na Gaming House da Black Dragons, de alto rendimento para treinamento e partidas da equipe, assim como para criação de conteúdo 360. A casa de apostas esportivas estará presente na camisa e em conteúdo que serão criados para as redes sociais da Black Dragons, atletas e influenciadores. Além disso, haverá presença da logo nas transmissões dos jogos, entrevistas ou matérias, visando aumentar ainda mais o reconhecimento da marca como incentivadora do cenário e-Sports.
Outra novidade será o lançamento da edição comemorativa da camisa BD + Betano, com as cores originais da camisa Black Dragons sendo trocadas para as cores oficiais da casa de apostas.
Haverá também ações no cenário misto de CS:GO com uma equipe totalmente dedicada, com branding e ‘naming rights’ Betano, além de logo nos uniformes da equipe feminina de CS:GO e mista de Crossfire, gerando engajamento orgânico e reconhecimento massivo do cenário gamer, além de grande visibilidade ao estar presente nos maiores campeonatos do Brasil (e do mundo) com grandes equipes já reconhecidas pelo cenário.
Arthur Niggemann, gerente de Marketing da Betano no Brasil, afirma:
“O mercado gamer é um dos que mais cresce no mundo, com expectativa de alcançar US$ 6 bilhões em 2023. O Brasil vem despontando como uma das principais referências e, atualmente, já ocupa a terceira posição como maior audiência, atrás apenas da China e Estados Unidos. Estar inserido nesse segmento, para a Betano, representa a nossa capacidade de inovar e reafirmar o objetivo de fomento ao esporte. Além disso, a parceria com a Black Dragons está alinhada a um dos nossos principais valores de promover experiências positivas ao público, destacando a emoção das competições, torcida e a adrenalina, que são muito representativas do cenário gamer.”
Com 25 anos de trajetória, a Black Dragons vem se consolidando no mercado gamer, tornando-se uma das maiores organizações de e-sports do momento. Hoje, faz parte do grupo Dreamers que conta com empresas parceiras como Rock in Rio, Artplan, GameXP.
Nicole Merhy, CEO da Black Dragons, diz:
“Hoje, sabemos que o mundo de apostas é um dos cenários que mais cresce nos e-sports. Com isso, buscamos um parceiro estratégico que compartilhasse dos mesmos princípios e metas que os nossos. A Betano é uma verdadeira apoiadora do cenário competitivo e dos times, tanto no futebol, quanto agora entrando de cabeça no mundo dos games e e-sports. É um privilégio poder criar em conjunto uma nova caminhada nos e-sports com uma marca aberta para o futuro e para novas apostas, literalmente.”
Quer saber mais sobre as novidades sobre o mercado e muito mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!