WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Executivo assume o desafio de VP de Global Business da agência
Adnews
17.03.2021
A partir dessa semana, André Gomes vai assumir a posição de VP de Global Business da BETC HAVAS. Nova posição no quadro de líderes, a contratação reflete o novo modelo que a agência já passou a adotar, após fusão recém anunciada: uma empresa cada vez menos departamentalizada e mais concentrada em unidades de negócios, adaptadas às necessidades dos clientes. Ou seja, com métodos cada vez mais ágeis e colaborativos, por meio de equipes integradas e da busca por excelência.
Nesse novo modelo, André Gomes terá a missão de cuidar da unidade de negócios que concentra os clientes globais da BETC HAVAS, as quais exigem uma gestão alinhada com diversos países. Entre eles, Reckitt Benckiser (Health), LVMH, United Health Group (Amil) e Essity (Tena).
“É muito bom chegar num momento tão especial para a BETC HAVAS. Venho para ajudar a construir um modelo de negócios que coloca o cliente no centro, ultrapassa as fronteiras da comunicação e entrega soluções que impactam o negócio como um todo. Um modelo feito sob medida para os desafios de cada marca que cuidamos”, afirma o novo executivo da BETC HAVAS.
André Gomes acumula experiência dos dois lados do balcão. Já foi cliente, quando por alguns anos atuou na AmBev e na Kaiser. Também trabalhou em agências como Y&R e Grey. Já nos últimos 8 anos, esteve à frente da MullenLowe, como CEO e anteriormente como VP e diretor geral do escritório do Rio de Janeiro. Ao longo da sua carreira, realizou grandes projetos com foco no negócio do cliente, os quais incluem Unilever, Vivo, P&G, Bradesco e Café 3 Corações.
“André chega para nos ajudar nos tantos desafios que temos pela frente e, junto com a liderança da agência, aplicar no dia a dia um modelo que concilia excelência criativa com a agilidade necessária nos dias de hoje”, explica Erh Ray, CEO e CCO da BETC HAVAS.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.