A BETC HAVAS, uma das maiores agências do país e que este ano completa 10 anos de atuação, anuncia o lançamento do conceito e de seu novo hub de Creative Performance. A unidade é formada por um time de especialistas, nativos de digital performance de todas as áreas, como mídia, BI, planejamento, comms planning e criação. Uma combinação única de estratégia, criatividade e eficiência, que traz uma abordagem inovadora e propõe um olhar mais novo, criativo e estratégico para a performance, que vai muito além do escopo da mídia.
O hub será liderado por Fábio Saad, head of Digital Growth, em parceria com Erika Cabral, vice-presidente de Mídia da agência. Com seu conhecimento profundo em digital e tecnologia, adquirido em passagens por empresas como o Google, Fábio contribuirá para impulsionar a inovação e novas oportunidades de negócios em todos os clientes.
“Estamos extremamente entusiasmados com o lançamento do hub de Creative Performance, pois além de áreas como mídia, planejamento e BI, contamos com um diretor de criação dedicado a esta nova unidade e, com isso, conseguimos unir criatividade personalizada com IA e ferramentas de desdobramentos dinâmicos, trazendo craft e agilidade para o processo.Temos confiança de que esta é uma iniciativa transformadora, que trará um olhar mais estratégico e criativo para a performance, elevará os padrões do mercado e gerará resultados excepcionais para nossos clientes” afirma Carol Boccia, copresidente da BETC HAVAS.
A iniciativa traz uma proposta inovadora e representa um marco significativo na trajetória da BETC HAVAS, consolidando sua posição como uma das líderes em inovação no cenário da comunicação global. A nova unidade atenderá todos os clientes da agência, levando eficiência e trazendo resultados ainda melhores.
A BETC HAVAS possui atualmente cerca de 500 colaboradores e está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro. É uma das maiores agências do país, foi considerada uma das melhores agências em novos negócios e, também, a agência de publicidade integrada mais bem avaliada pelos clientes segundo o estudo Agency Scope 2022/23, da Scopen.
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