BETC/Havas assina campanha do novo preservativo de Jontex

Marca apresenta o produto: “Orgasmo em Sintonia”

Partindo do princípio que homens e mulheres têm ritmos diferentes nas relações sexuais, Jontex apresenta um novo produto: “Orgasmo em Sintonia, um preservativo que ao mesmo tempo prolonga a ereção masculina e estimula o prazer feminino para que o casal chegue junto ao clímax.

Para divulgar o produto, a BETC/Havas assina campanha de comunicação com peças para impresso, posts de Facebook e Instagram, mídia OOH e ativação de influenciadores digitais.

Seguindo o insight criativo “Retardante para ele, estimulante para ela, sintonizante para os dois” os anúncios utilizam uma estética moderna para reforçar o conceito do produto, e mostrar de um jeito bem-humorado o efeito dele. Nas peças vemos tartarugas e coelhos, caracóis e beija-flores, bichos preguiça e leopardos. Sendo que as tartarugas, caracóis e bicho preguiça representam o efeito retardante da camisinha que prolonga o prazer masculino e faz o homem chegar mais devagar ao orgasmo; enquanto os coelhos, beija-flores e leopardos representam o efeito estimulante do produto para acelerar o prazer da mulher, fazendo com que o casal chegue ao orgasmo juntos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Neutrox e Abrasp anunciam circuito esportivo Neutrox Weekend de 2019

Próximo post

Netflix põe a prova que todos temos dilemas pessoais

Posts Relacionados