Skip to main content

O motorista de táxi misterioso e invasivo de Better Call Saul, introduzido pela primeira vez na 4ª temporada e conhecido apenas como Jeff, foi reformulado – e aparentemente se repetirá em algum momento durante os seis episódios finais da 6ª temporada que começarão a ser exibidos na próxima segunda-feira. De acordo com o site internacional Entertainment Weekly, Don Harvey, que originalmente interpretou o personagem, será substituído por Pat Healy (The Post).

O Entertainment Weekly ralatou que Harvey não pôde retornar a Better Call Saul por causa de uma obrigação contratual com a HBO – o ator tem um papel significativo no novo drama de David Simon, We Own This City. Os fãs comentaram a mudança no Reddit, notando um motorista de táxi diferente em um teaser lançado recentemente – que aparentemente trocou de ator nesse papel, mas não deixou essa mudança óbvia, ou não ficou claro porque uma cena mostrada anteriormente durante a noite agora acontecia durante o dia.

Em notícias relacionadas e sem dúvida muito maiores, o showrunner e co-criador de Better Call Saul, Peter Gould, finalmente confirmou o que os fãs também esperavam por seis temporadas – que Walter White e Jesse Pinkman aparecerão no spin-off antes que termine. Gould brincou com em uma entrevista com o Entertainment Weekly no final de junho: “Acho que a maneira como você os vê e quando os vê não será necessariamente o que você esperaria“. 

Gould ainda acrescentou que está de olho nas teorias dos fãs on-line sobre como Walt e Jesse voltarão, e ficou “feliz em relatar que não ouvi uma teoria que chegue perto do fato real“.

Os seis episódios finais de Better Call Saul também contarão com a participação de Carol Burnett, interpretando uma personagem conhecida como Marion, mas não se sabe nada sobre ela além do seu nome. Alguns fãs também especulam se essa pode já ser uma personagem conhecida ou mencionada dentro desse universo.

Essa matéria é uma tradução da escrita por David Wolinsky para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!