Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Festa terá Supla e Raquel Real acendendo uma vela gigante e outras atrações.
Adnews
25.01.2024
Nesta quinta-feira (25), a BIC convida todos os paulistanos para celebrar os 470 anos de São Paulo em um evento especial na Avenida Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo. Para promover seu mais recente lançamento, o Acendedor Multiuso BIC EZ Reach, a marca preparou uma experiência única para comemorar o aniversário da cidade.
O espaço de BIC EZ Reach promoverá a marca, o produto e uma série de ativações instagramáveis, com elementos cenográficos atrativos para o público registrar seus momentos com BIC. A marca também convida todos a se juntarem para cantar os parabéns para São Paulo ao meio dia, com a participação especial do cantor e influenciador Supla. A celebração incluirá o acendimento da maior vela de aniversário da cidade e com a interação do artista com os consumidores presentes.
Ao longo do dia, os participantes poderão interagir com BIC EZ Reach, testando-o em suas variadas funcionalidades e em diferentes itens, como velas, incensos, fondues e churrasqueira. Esta experiência proporcionará aos visitantes uma oportunidade de conhecer melhor o produto e suas diversas funcionalidades. As festividades serão encerradas às 17h30 com a comediante Raquel Real acendendo novamente a vela gigante, comemorando duplamente os 470 anos de SP!
E como SP respira arte, BIC promove a construção de um mural estilo Lambe-Lambe! Estreitando os laços com a comunidade artística local, a marca convidou diversos artistas amadores para contribuírem com a decoração desta parede. As manifestações culturais serão divulgadas nas redes sociais da BIC, convidando o público a prestigiar o talento dos artistas locais no mural criado por eles.
O acendedor BIC EZ Reach oferece praticidade, facilidade de uso e confiabilidade em um acendedor multiuso. Desenvolvido para diversas necessidades de iluminação em ambientes internos e externos, destaca-se como a ferramenta essencial para todas as ocasiões envolvendo chama.
Relógio personalizado em OOH
Além disso, a Avenida Paulista recebeu um relógio personalizado especial da JCDecaux, que fica em frente ao Shopping Cidade de São Paulo, mostrando ao público o novo produto da marca. O mobiliário promove o novo acendedor multiuso BIC EZ Reach, que possui haste estendida, oferecendo mais segurança ao manter os dedos longe da chama e possibilitar uma infinidade de usos. O relógio especial ficará exposto por uma semana na cidade.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.