Skip to main content

Os fãs do Big Tasty vão pirar com a novidade trazida pelo Méqui: o Big Tasty Turbo Bacon, o mais novo integrante do cardápio. O sanduíche traz uma combinação feita de bacon crispy e bacon em fatias, juntos ao famoso Molho Tasty, deixando um sabor ainda mais especial a cada mordida. Vale ressaltar que desde o lançamento do Big Tasty em 2005, o lanche se tornou popular entre os brand lovers, e sua nova versão promete agradar os apaixonados por bacon e novas experiências.

“Estamos sempre pensando em como surpreender os fãs da marca com sabores e combinações que, além de deliciosas, refletem nossa preocupação com a alta qualidade das refeições que servimos. Tudo que o Méqui faz atende ao nosso alto padrão de excelência e não poderia ser diferente com o Big Tasty Turbo Bacon, que une dois tipos de bacon. Ingredientes que, além de deliciosos, conferem textura e crocância especial para esse sanduíche tão adorado”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Além do novo sabor de sanduíche, o Méqui ainda traz o MegaFlurry M&Ms, um mix de sorvete de baunilha, a calda do Méqui e claro, os confeitos coloridos de chocolate que têm o coração de muitas pessoas e têm o dobro do tamanho. A sobremesa é uma boa opção para quem quer dividir um docinho com os amigos ou família.

Diferente do Big Tasty Turbo Bacon que pode ser adquirido em todos os canais do McDonald’s, seja no balcão, Drive-Tudo ou em casa, o MegaFlurry M&M’s está disponível apenas no Delivery, por tempo limitado. Entretanto, nos restaurantes e no Drive-Tudo, os clientes podem adquirir a versão tradicional do McFlurry M&Ms.

Vídeo de divulgação do novo McFlurry M&Ms

Leave a Reply