Se você tinha dúvidas que a Billboard Brasil vai “chegar chegando” no mercado, agora não tem mais! Com o compromisso de trazer o melhor conteúdo de música para o público brasileiro, a revista anunciou a contratação do jornalista, diretor musical e curador artístico Sergio Martins. O profissional, que possui mais de 30 anos de experiência no segmento e é uma das referências do jornalismo musical, será um dos editores do veículo e responsável por cuidar da publicação impressa e de matérias e entrevistas exclusivas.
“Queremos fazer uma revista diferenciada, que una entretenimento com conteúdo de qualidade. Na Billboard, todos os estilos musicais terão voz e suas histórias serão contadas por uma equipe atenta e talentosa”, comenta o jornalista.
Sobre os sócios Fátima Pissarra e Marcus Buaiz, Martins revela que conhece Fátima há pelo menos uma década, e que sempre foi fã de sua personalidade forte e mentalidade empreendedora.
“Fico feliz com a chance de podermos trabalhar juntos e dar um passo importante no mercado editorial e musical brasileiro. Hoje, eu finalmente conheci Marcos Buaiz pessoalmente e parecia que éramos amigos de décadas. Temos opiniões semelhantes sobre o universo do showbiz”, conta.
Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo (SP), o profissional possui ampla experiência no mercado editorial, com passagens pela Bizz Magazine, Revista Veja e Editora Abril.
“Conheço o Sergio há mais de 10 anos, e ele é um dos maiores nomes do jornalismo musical brasileiro, praticamente uma enciclopédia. Estamos muito felizes com sua chegada ao time da Billboard Brasil”, ressalta Fátima Pissarra, CEO da revista.
A Billboard Brasil promete trazer aos leitores notícias atualizadas, insights profundos e análises abrangentes sobre a cena musical brasileira. E para isso, está formando um timaço de profissionais, do qual Martins foi a primeira aquisição.
“O Sergio traz para a publicação ética e credibilidade, assim como nós desejamos que seja a marca da nossa revista no país”, finaliza Marcus Buaiz.
Sobre a Billboard
Fundada em 1894, a Billboard é a publicação mais respeitada e influente do universo musical no mundo. A versão brasileira chega pelas mãos dos sócios Fátima Pissarra, Carlos Scappini, Marcus Buaiz, Murilo Henare e Raquel e Michel Kury, que possuem o compromisso de oferecer aos leitores notícias atualizadas, insights profundos e análises abrangentes sobre a cena musical do país.
Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.