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A parceria de Billie Eilish com a Nike transforma um tênis clássico cult em um tênis ecologicamente correto
Adnews
12.04.2022
Um swoosh vertical da Nike é o emblema da mais recente colaboração da empresa de roupas esportivas com a cantora Billie Eilish. A colaboração é para o lançamento do Nike Air Force 1 Billie, uma versão renovada do seu Air Force 1 mais vendido – desta vez feito com materiais reciclados.
A cantora twittou um vídeo hoje anunciando a coleção para seus 6,6 milhões de seguidores. No anúncio, Eilish é vista dançando sua música “Billie Bossa Nova” de seu álbum, “Happier Than Ever”, usando o tênis em tons de cogumelo e o conjunto de moletom que também faz parte da coleção.
A coleção de tênis e roupas combinando – um moletom com capuz, calça de moletom e camiseta – capturam o icônico estilo oversized de Eilish. Os sapatos contêm tiras no mediopé que cobrem os cadarços e criam uma aparência geral volumosa. O ajuste universal e a paleta de cores da coleção devem agradar a todos os consumidores.
Este lançamento é a terceira parceria entre a Nike e Eilish, após o lançamento de seu AJKO 1 verde-limão e seu Air Jordan 15. Como seus tênis anteriores, Eilish e Nike queriam lançar um produto que tivesse menos impacto no meio ambiente, incorporando 18% de material reciclado pós-consumo em todo o tênis.
Em um comunicado, Eilish disse que era “importante para mim misturar materiais ambientalmente preferidos onde pudéssemos e apresentá-los de uma maneira que parecesse fresca”. A coleção estará disponível globalmente em 24 de abril no site de mercadorias de Eilish e em 25 de abril no SNKRS, a plataforma de comércio eletrônico da Nike onde os clientes podem reservar e comprar tênis em alta demanda.
Matéria traduzida de AdAge – Yadira Gonzalez.
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