‘Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece!’. Você não entendeu errado, depois de quase 80 anos de pura muita fama, BIS resolveu apimentar a concorrência, de um jeito meio ‘diferente’. Nas redes sociais, a marca provocou: ‘Já que ninguém conseguiu, a gente mesmo vai fazer’, e anunciou o TRIS, o produto que supostamente substituiria o produto original. 

Para BIS, além da comunicação descontraída, o produto é único e não consegue ser substituído. Na última sexta-feira, 25, a marca lançou um vídeo para mídias digitais com a participação de Eduardo Sterblitch, o responsável por explicar que o novo TRIS é exatamente igual ao original, mas ainda mais irresistível, porque pedir TRIS é mais do que pedir BIS.

O resultado? Logicamente os fãs do chocolate veterano endoidaram e impactou mais de 38 milhões de usuários por todo o Brasil. E mais! Todo esse alcance em somente um único final de semana.  

 

 
 
 
 
 
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Um substituto do BIS pra ser igual a BIS mas melhor que BIS? Será? Você trocaria? Acesse o link na bio e descubra (ou não)

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“Nossa marca é democrática, jovem e cheia de irreverência. Essa campanha traz o tom de voz bem humorado e típico de BIS justamente para conversar mais diretamente com nossos consumidores. Criamos um produto ‘substituto’ com os mesmos atributos do original BIS, mas ainda melhor. A ideia é que o público entre na nossa brincadeira e faça a imaginação pirar, assim como Sterblitch fez talentosamente no filme”, diz Renata Vieira, diretora de chocolates na Mondelez Brasil.

A excelente campanha foi criada pela agência DAVID São Paulo e ainda inclui uma ‘edição limitada’ de BIS em sua versão rival. A embalagem do produto foi desenhada especialmente para a ação e faz parte de uma brincadeira com influenciadores. No site da marca, o público não entrará o produto à venda, mas pode baixar e imprimir a embalagem produzida de TRIS, tornando o novo substituto de BIS uma realidade! 

“Algumas inovações são marcantes na história da humanidade: o rádio, a invenção da televisão, o Orkut. TRIS definitivamente não vai entrar nessa lista. Mesmo porque nada é melhor que BIS.”, diz Rafael Donato, VP de Criação da agência DAVID São Paulo.

Ficha técnica:

Agência: DAVID
Campanha: Tris
Cliente: Mondelez
Produto: Bis

DAVID:

Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor Executivo de Criação: Edgard Gianesi
Diretores de Criação Associados: Fabrício Pretto e Rogerio Chaves
Redator: Rogerio Chaves
Diretor de arte: Fabrício Pretto
Produção: Fabiano Beraldo, Vanessa Wallner e Andressa Cardoso
Produção Gráfica: Samuel Silva, Victor Folha
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Amanda Medeiros, Andrea Barrios e Danyelle Genestreti
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Felipe Pádua e Fabiana Brasil
Social Media: Toni Ferreira, Lucas Patricio, Marcelo Reis, Karine Viegas, Leonardo Barreto e Ully Correa
Tecnologia e Inovação: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Renata Caovilla, Chendalaiem Sousa, Gustavo Salgado, Amanda Siqueira, Lucas Gimenez

MONDELEZ:

Cliente/Aprovação: Renata Vieira, Arthur Meiga, Yana Leocadio, Henrique Masri, Luiza Guimarães

LOURES:

PR: Fernanda Daprá, Marilia Santos, Ana Paula Parpulov, Andrea Milanez e Sabryna Monteiro

PRODUÇÃO:

Produtora Imagem: PBA Cinema Diretor: Ale Paschoalini Produtora Executiva: Mariana Cassa
Head of Sales: Markinhos Fagundes
Atendimento e Coordenação de Pós – Produção: Diulle Fonseca
Coordenação de pós – produção: Augusto Medeiros Finalizadora: Tais Oliveira
Pós Produção: The End Produção Executiva: Helena Jardim: Direção CGI: Rodrigo Gusmão Modelagem: Leo Sakamoto Design e Animação: Vinicius Kahan, Gabriela Fernandes, Tamires Campos, Rodrigo Gusmão e Renato Montoro
Produtora de Audio: Jamute
Produtora Audio: Jamute
Produtor : James Pinto e Marcos Vaz
Engenheiros de Som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo, Rafael Laurenti
Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira
Atendimento: Kiki Eisenbraum e Sabrina Geraissate
Locutora Brasil: Eduardo Sterblitch