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 Foram dois longos anos sem festivais de músicas, mas essa abstinência tem seu fim agendado para este final de semana, quando um dos principais eventos do ano acontece em São Paulo. E, por falar “a-BIS-tinência”, BIS vai dar continuidade a sua mais recente campanha, que faz um trocadilho divertido com o termo, garantindo a carona da galera até um dos pontos de encontro mais movimentado da cidade: a estação Pinheiros. Lá, a marca ainda fica responsável por levar o descontrole já conhecido por todos, na versão BIS Xtra, em uma ação de sampling.

Ao todo, serão oito vagões da linha Esmeralda, da CPTM, completamente envelopados com a identidade visual da marca decretando “o fim da a-BIS-tinência de festival”. Mas não é só isso, antes mesmo de entrar nos vagões, o público vai ser surpreendido por promotores que distribuirão BIS Xtra, versão de 45g do wafer crocante com cobertura sabor chocolate, acompanhados por uma bandana exclusiva personalizada pelo artista Rômulo Deu Cria, entre 10h e 16h, dos dias 25, 26 e 27 de março.

Segundo Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, proprietária da BIS:

“Já conhecemos os efeitos que a ausência de BIS pode causar. A falta de um festival de música para curtir também não é nada legal. Por isso, fez todo o sentido unir as duas coisas e garantir que o retorno dessa experiência seja repleto de irresistibilidade e descontrole. Nossa estratégia é criar conversas reais com nossos consumidores, garantindo nossa presença em todos os lugares que eles forem”.

A ação foi desenvolvida pela Momentum Brasil, agência Total Brand Experience da Mondelēz Brasil, escolhida para esse projeto.

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