Skip to main content

Humor é o que não falta nas campanhas e ações do BK. Desta vez, a ação criativa surgiu com uma brincadeira que está fazendo sucesso entre os jovens no TikTok, que consiste em mostra alguma objeto legal ou inusitado que você tenha e que provavelmente mais ninguém tem.

Um dos vídeos que viralizou nessa brincadeira foi o do @Marião03 que mostrou ter em casa um “R” do “Bu ger King”. Isso mesmo, o Tiktoker tem um “R” do letreiro de uma das lojas do BK em casa:

@mariooo0003Ta mas vc tem um R do letreiro do Burger King na sua casa? ???##foryoupage ##viral ##fy♬ COISA ÚNICA _ Robson Miranha – robson_miranha

Aproveitando o sucesso do vídeo, a marca fez um apelo bem humorado nas redes sociais brincando com a situação inusitada e pedindo para que o garoto devolvesse a letra da fachada. A ação fala que a marca está sentindo muita falta das letra “r” ao escrever em todo o vídeo com várias palavras faltando a letra com seu título: Bu_ge_ King G_elhando no fogo desde 1954. Confira o vídeo completo abaixo:

Genial, não é? Quando você acha que não dá para ser melhor, o BK sempre surpreende como uma verdadeira aula de criatividade! Confira outras ações criativas e bem humoradas da marca:

Meme “cabeleireira Leila” ganha nova versão do Burger King

BK usa cenas inusitadas de lojas na madrugada em nova campanha

 

Leave a Reply