Skip to main content

Blackpink na área! O grupo de k-pop fará parte do mundo de PUBG: BATTLEGROUNDS por alguns dias. A parceria entre o jogo e a banda foi anunciada nesta quarta-feira (4), e trará missões especiais, elementos temáticos espalhados pelos mapas e vários itens inspirados nas integrantes.

O evento terá duração de quase um mês e ocorre entre 8 de agosto e 7 de setembro para PC e de 12 de agosto a 15 de setembro para console. Durante o período, os jogadores poderão participar de missões de eventos para ganharem pontos, que podem ser usados para adquirir itens exclusivos com o tema Blackpink, como seu capacete de Nível 3 e cupons de Contrabando.

Itens temáticos Blackpink

O jogo receberá 38 itens da banda e possui uma série de conjuntos, incluindo kits das quatro integrantes de Blackpink. Os conjuntos possuem cabelo, roupas, armas, gestos e placas de nome e podem ser adquiridos por meio de missões ou comprados na loja de itens até o final de 2021.

Muitos dos itens poderão ser conseguidos no evento especial de Drops, que terá quatro missões. Além disso, o jogo vai promover outros eventos e premiará os jogadores com capacetes NV. 3 CDs Blackpink e autógrafos.

Mudanças no mapa do jogo

A parceria trará mudanças nos grafites, que passam a ter temas relacionados ao Blackpink. Também serão alterados os banners de aviões, caixas de suprimentos e capacetes de Nível 3. Veja:

Para entrar no clima de Blackpink, a fumaça mudará de cor e se tornará rosa, exceto no modo daltônico e caixas de suprimentos da banda cairão por todo o mapa. Capacetes do lv. 3 de Blackpink também serão encontrados nas caixas de suprimentos.

Leave a Reply