Skip to main content

Nesta terça-feira (19), ocorreu a celebração de encerramento anual do time de base de vôlei feminino do Corinthians, que é patrocinado pela marca Boca Rosa, da empresária e influenciadora Bianca Andrade. E o acordo foi renovado por mais um ano.

A cerimônia aconteceu na sede do Timão e contou com a presença de 70 atletas.

 

“Elas encheram a gente de orgulho durante esse ano. É incrível como meninas tão jovens conseguem inspirar tanto a gente através do esporte”, disse Bianca

 

No evento, as atletas foram premiadas em categorias como a mais dedicada na escola e a revelação do ano, além da comissão organizar uma homenagem àquelas que deixaram o projeto por conta da idade.

 

“A parceria mudou a trajetória da base do Corinthians neste ano. Com ela, a gente conseguiu apoiar várias meninas que não tinham condições de vir treinar, com a alimentação, a condução, o apoio e a visibilidade ao projeto, que teve repercussão a nível nacional. A nossa peneira foi uma das mais procuradas do país e a nossa página hoje é a página com o maior número de seguidores de vôlei base do país também. Então, a gente só pode agradecer. O vôlei base vem crescendo a todo instante, todo dia, e as meninas são muito felizes e gratas por todo o projeto”, acrescentou Mirthes Benko, coordenadora e técnica do vôlei base do Corinthians.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIANCA (@bianca)

*Com informações de MKT Esportivo. 

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens