Skip to main content

Vários meses de isolamento social e vai apertando a saudade daquela cerveja gelada no bar, não é mesmo? Com a reabertura desses estabelecimentos, a Cervejaria Bohemia aguarda o retorno gradual e com segurança de seus consumidores para uma cerveja bem gelada, mas que dessa vez não será a saideira.

Em parceria com o aplicativo iti, do Itaú, Bohemia lança a “Voltadeira Bohemia“, iniciativa  inédita que irá bancar a primeira garrafa de Bohemia dos consumidores – no momento que se sentirem seguros para matarem a saudade do seu boteco preferido, respeitando todas as normas de segurança indicadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e autoridades locais.

A campanha conta com a participação de Gusttavo Lima, que canta a saudade do bar.

“Tudo foi pensado com muito carinho e produzido com segurança. A música ‘De volta pro Aconchego’ foi uma forma que encontramos de expressar o nosso desejo de estarmos novamente juntos, em segurança, nos bares de todo o Brasil, para compartilhar bons momentos com os amigos”, diz Gustavo Saab, gerente de Marketing de Bohemia.

Para participar e garantir a #VoltadeiraBohemia, é muito fácil. Os interessados devem ter mais de 18 anos, fazer o cadastro no site http://www.voltadeira.com.br e convidar mais dois amigos. Na sequência, basta baixar o iti no celular e criar uma conta. Em até sete dias úteis, o valor da Bohemia (R﹩ 7,50) será creditado no saldo do app e o consumidor poderá aproveitar a cerveja gelada com seus amigos no boteco escolhido. O resgate da cerveja não tem data limite, assim, os consumidores poderão escolher o momento que se sentirem mais à vontade para matarem a saudade do boteco.

“Sabemos que esse período de isolamento social afetou a vida de muitas pessoas de diversas formas, não só financeiramente. O lançamento da Voltadeira é mais uma maneira de ajudar os bares e botecos nessa reabertura, apoiando-os para que não saiam da pandemia tão prejudicados. Além de ser um jeito de dizer aos consumidores que estaremos esperando por eles, com a primeira cerveja por nossa conta, quando acharem que é o momento certo para voltar a esses estabelecimentos e, com segurança, reencontrarem seus amigos”, afirma Saab.

O cadastro no site pode ser feito até 31 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, e não há data limite para resgate da cerveja, ou seja, o consumidor pode fazê-lo somente quando se sentir à vontade para voltar aos bares. A ação é válida nos estabelecimentos parceiros que tenham a máquina da Rede, GetNet ou Cielo.

Cerveja dos bares e dos botecos, Bohemia tem buscado diversas iniciativas para auxiliar os estabelecimentos em um momento tão complicado. Tudo isso, com a participação dos consumidores. Sempre prezando pelas medidas de segurança que o momento tanto pede. Confira o vídeo da ação:

 

Leave a Reply