iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Canal reuniu fãs de diferentes estilos e idades para terem seu momento cinema ao som de sucessos da banda
Adnews
27.08.2019
Se existe uma banda que influencia gerações e os mais variados perfis de amantes de música, não há dúvidas, é o Queen. A história do grupo, que formou uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, e de seu vocalista, Freddie Mercury, chega ao Telecine com o filme “Bohemian Rhapsody”.
Sucesso de bilheteria e vencedor do Oscar 2018 de Melhor Ator para Rami Malek, o longa é embalado por canções eternizadas pela banda Queen. Para marcar a estreia do filme em suas plataformas, o Telecine reuniu quatro fãs de Queen com perfis e idades completamente diferentes, mas com um fator em comum: todos tiveram a influência da banda Queen em suas vidas de alguma forma. Confira a campanha:
Com a proposta de viverem seu momento cinema, em grande estilo, os personagens protagonizam um vídeo cantando os sucessos da banda, juntos. Em um verdadeiro karaokê móvel, eles representam também como pessoas de todas as idades, gêneros e regiões foram marcadas por esta banda. Confira o trailer abaixo:
Confira a campanha no site.
Direção: Bryan Singer
Elenco: Rami Malek, Ben Hardy, Joseph Mazzello, Gwilym Lee
EUA, Reino Unido, 2018. Biografia Dramática. 134 min.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.