Blood assume ativações e eventos da Loft em novo contrato nacional
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
A Boiler Filmes anunciou a criação do Boiler Beauty, núcleo dedicado a produções voltadas ao mercado de beleza, moda e lifestyle. A iniciativa expande a atuação da produtora ao oferecer…
Adnews
26.05.2025
A Boiler Filmes anunciou a criação do Boiler Beauty, núcleo dedicado a produções voltadas ao mercado de beleza, moda e lifestyle. A iniciativa expande a atuação da produtora ao oferecer uma curadoria especializada com foco na excelência estética e linguagem visual apurada, por meio de equipes multidisciplinares.
A proposta é atender campanhas que exigem alto refinamento visual — de filmes manifesto a projetos publicitários para marcas de beleza e até campanhas de carros. “O mercado tem que lidar com um excesso de opções de diretores, produtoras e estilos […]. O segmento Boiler Beauty surge como essa referência: um núcleo onde se encontra excelência e profundidade no que diz respeito à beleza”, afirma Juliana Martellotta, sócia e produtora executiva da Boiler Filmes, responsável pelo novo segmento.
O núcleo conta com nomes como Paulo Vainer e Marcos Mello, ambos reconhecidos por suas contribuições ao desenvolvimento do fashion film no Brasil, além de profissionais como Thaís Limberte, Nina Pieve, Gabb Neves, Bruna Lucena e Yuri Sardenberg — este último retornando ao Brasil após cinco anos atuando na Europa. A proposta é promover o intercâmbio entre diferentes gerações e olhares, combinando experiência e inovação.
Na fileira superior, da esquerda para a direita: Paulo, Gabb e Bruna, Nina. Na fileira inferior, da esquerda para a direita: Thais, Yuri e Marcos Mello.
A estrutura do Boiler Beauty está inserida no Boiler Hub, ecossistema que inclui também as produtoras Boiler Entretenimento, Balma Films, Crème Company e Cara de Conteúdo. O hub é liderado por Juliana Martellotta (CEO), Dulcidio Caldeira (CCO) e Thales Aburaya (CFO).
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Empresa dá mais um passo importante rumo à consolidação no mercado de mídia digital e do futuro da publicidade orientada por dados. Fortalecendo seu ecossistema de tecnologia e performance, a aquisição gera um crescimento de 35% ainda este ano.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.