Boiler Filmes lança núcleo especializado em beleza

A Boiler Filmes anunciou a criação do Boiler Beauty, núcleo dedicado a produções voltadas ao mercado de beleza, moda e lifestyle. A iniciativa expande a atuação da produtora ao oferecer…

Adnews

26.05.2025

Boiler Filmes lança núcleo especializado em beleza

A Boiler Filmes anunciou a criação do Boiler Beauty, núcleo dedicado a produções voltadas ao mercado de beleza, moda e lifestyle. A iniciativa expande a atuação da produtora ao oferecer uma curadoria especializada com foco na excelência estética e linguagem visual apurada, por meio de equipes multidisciplinares.

A proposta é atender campanhas que exigem alto refinamento visual — de filmes manifesto a projetos publicitários para marcas de beleza e até campanhas de carros. “O mercado tem que lidar com um excesso de opções de diretores, produtoras e estilos […]. O segmento Boiler Beauty surge como essa referência: um núcleo onde se encontra excelência e profundidade no que diz respeito à beleza”, afirma Juliana Martellotta, sócia e produtora executiva da Boiler Filmes, responsável pelo novo segmento.

O núcleo conta com nomes como Paulo Vainer e Marcos Mello, ambos reconhecidos por suas contribuições ao desenvolvimento do fashion film no Brasil, além de profissionais como Thaís Limberte, Nina Pieve, Gabb Neves, Bruna Lucena e Yuri Sardenberg — este último retornando ao Brasil após cinco anos atuando na Europa. A proposta é promover o intercâmbio entre diferentes gerações e olhares, combinando experiência e inovação.

Na fileira superior, da esquerda para a direita: Paulo, Gabb e Bruna, Nina. Na fileira inferior, da esquerda para a direita: Thais, Yuri e Marcos Mello.

A estrutura do Boiler Beauty está inserida no Boiler Hub, ecossistema que inclui também as produtoras Boiler Entretenimento, Balma Films, Crème Company e Cara de Conteúdo. O hub é liderado por Juliana Martellotta (CEO), Dulcidio Caldeira (CCO) e Thales Aburaya (CFO).

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores