BOL anuncia parceria com Milton Neves

Festa em São Paulo anunciou a mudança

Um dos jornalistas esportivos mais famosos do país está de casa nova. O BOL, portal de serviços gratuitos do UOL, anuncia uma parceria com o comunicador e empresário Milton Neves. O evento de lançamento acontece no dia 22 de novembro, em São Paulo, e contará com a presença de jornalistas, jogadores, boleiros e empresários.

 
Milton Neves, que já foi colaborador de conteúdo do UOL anteriormente, traz com exclusividade para o BOL o site “Terceiro Tempo” e o Blog Milton Neves. O Terceiro Tempo é o principal site de pós-jogo do país. Já o blog Milton Neves traz todas as novidades e notícias em primeira mão, além dos bastidores do universo do futebol nacional e internacional.
“É uma enorme satisfação ter esse grande comentarista esportivo novamente como nosso parceiro de conteúdo. Tenho certeza que continuará sendo um grande sucesso”, comemora Marcelo Epstejn, diretor geral do UOL. 
 
Neves é um dos jornalistas mais famosos do cenário nacional. Iniciou na Rede Manchete, apresentando o Canal 100, programa clássico onde mostrava o futebol sob uma ótica cinematográfica. Depois passou pela Rede Bandeirantes, Record, Rede Mulher e Jovem Pan. Atualmente, está na Rádio e TV Bandeirantes. Além de comunicador, também se tornou um empresário de sucesso.
 
Hoje dedica grande parte do tempo para catalogar jogadores, cronistas e antigas pessoas ligadas ao futebol brasileiro, que já morreram ou se aposentaram e dispõe as informações e principalmente imagens históricas coletadas na internet. É pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.
 
“O Terceiro Tempo está consolidado como principal site de “pós-jogo” e o internauta sabe que tem no Blog Milton Neves um canal direto comigo. Estou feliz em voltar e tenho certeza que faremos uma ótima parceria”, finaliza Neves.
 
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Publicis contrata para a criação

Próximo post

Black Friday deve gerar R$ 15 milhões no Brasil

Posts Relacionados