Skip to main content

Para tudo no Ministério da Magia! O ator britânico Mark Williams, mundialmente conhecido por dar vida à Arthur Weasley, pai de Ron Weasley nos filmes da saga Harry Potter, estará presente na Comic-Con Experience 2023 (CCXP23) nos dias 2 e 3 de dezembro. A agenda de atividades do ator, que inclui a participação no Palco Thunder, sessões de fotos e autógrafos, será divulgada posteriormente pela organização do evento.

A presença de Williams já tinha sido confirmada para a edição de 2019 da CCXP, mas teve que ser adiada. O encontro é muito aguardado pelos fãs do ator há muitos anos! Quem já está separando a varinha e o manto da sua casa favorita?

Com mais de 30 anos de carreira e participações em 24 séries e filmes, Williams participou de projetos grandiosos, como as séries Doctor Who, 101 Dálmatase Red Dwarf. Desde 2013, ele interpreta o protagonista Padre Brown na série Father Brown(BBC), baseada nos contos do escritor G. K. Chesterton. Sucesso de audiência no Reino Unido, a produção conta com 10 temporadas que estão disponíveis no catálogo do Prime Video, e recentemente foi renovada para mais uma temporada, prevista inicialmente para o primeiro bimestre de 2024.

“Os fãs brasileiros sempre demonstraram muito carinho e apoio à franquia Harry Potter, e estamos muito ansiosos para finalmente trazer um ator que marcou a vida de tantas pessoas. É o nosso presente para todos os amantes do mundo bruxo. Tenho certeza que será incrível”, afirma Roberto Fabri, vice-presidente de Conteúdo e Marketing da CCXP.

Além de Mark Williams, outros grandes nomes também foram confirmados na CCXP23, edição que marca os 10 anos do evento, como Tyler Hoechlin, o Derek Hale de Teen Wolfe o Clark Kent de Superman & Lois; Lana Parrila, que interpreta a vilã Regina Mills em Once Upon a Time; o lendário mangaká de horror Junji Ito e o vocalista da banda Iron Maiden, Bruce Dickinson. Mais nomes serão anunciados em breve.

O festival de cultura pop será realizado entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro no São Paulo Expo, na capital paulista.

Serviço
Comic-Con Experience 2023
???? 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023
???? São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, 1,5km, Vila Água Funda – São Paulo (SP)
????️ Compre seu ingresso no site oficial do evento

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????