Skip to main content
As contas que têm o recurso Bonificações ativado exibirão um ícone ao lado do botão seguir em sua página de perfil

O recurso Bonificações do Twitter foi estendido a todos os usuários do Android com 18 anos ou mais.

A opção de monetização foi lançada para iOS em setembro, depois que o Twitter começou o teste beta do que era então chamado de Tip Jar em maio, com um número limitado de pessoas ao redor do mundo que usam a rede social em inglês, incluindo criadores, especialistas, jornalistas e organizações sem fins lucrativos.

As contas que têm o recurso Bonificações ativado exibirão um ícone ao lado do botão de seguir em sua página de perfil, e tocar nesse ícone exibe serviços de pagamento ou plataformas designadas pelo titular da conta, incluindo Bandcamp, Cash App, Chipper, GoFundMe, Patreon, PicPay, Razorpay, Strike, Wealthsimple Cash e Venmo.

A Strike permite que as pessoas em El Salvador e nos EUA deem gorjetas sem problemas com Bitcoin por meio da Bitcoin Lightning Network. Qualquer carteira Bitcoin Lightning pode ser usada para enviar Bonificações para a conta Strike de um usuário do Twitter.

Assim que o usuário que está dando as Bonificações escolher um serviço, ele será levado para fora da plataforma para o aplicativo desse serviço, e o Twitter não receberá uma redução.

Texto traduzido do portal AdWeek.

Leave a Reply