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A cantora Luísa Sonza, que conta com mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, aparece pela primeira vez, morena, em suas redes sociais. Com o poder do tratamento de Match Science Reconstrução, lançamento da marca expert em cabelos do Boticário, a cantora surpreendeu a todos com uma lace morena. 

Para a parceria, o Boticário usou cabelos reais  extremamente danificados com o intuito de dar luz à efetividade dos produtos e, assim, reconstruir os fios da lace morena de forma saudável para que a cantora estilizasse e utilizasse de acordo com sua personalidade. “As laces são grandes aliadas das mudanças e traduzem alguns sentimentos e pensamentos.

Mesmo com toda rotina de estrada, shows e viagens, meu cabelo mexe com minha autoestima e, por mais que use laces e mega-hair, procuro sempre por produtos que proporcionam os melhores resultados aos meus fios, que precisam de cuidados especiais por passarem por tantas mudanças”, reforça a artista.

A linha Match Science Reconstrução foi desenvolvida nos laboratórios do Grupo Boticário para tratar danos extremos de todos os tipos de cabelos e carrega a combinação de inovação e ciência. Para essa aparição inédita da cantora na sua versão morena, a marca coletou cabelos reais, que estavam extremamente danificados, e foram reconstruídos com um tratamento realizado com os itens da linha, composta por shampoo, condicionador, máscara capilar, ampola capilar e leave-in.

Todos os produtos contam com fórmula exclusiva com ativos de alta performance para resultados imediatos, comprovados cientificamente. O resultado foi uma lace feita de cabelos restaurados e saudáveis, para que a Luísa pudesse utilizar no seu estilo.

Luísa estrela ainda campanha assinada pela GUT São Paulo, agência global independente, sobre lançamento de produtos compostos por fórmulas exclusivas combinadas a ativos de alta performance, que trazem resultados imediatos para todos os tipos de cabelo, comprovados cientificamente. O  vídeo foi produzido pela Surreal Hotel Arts e veiculado nas redes sociais oficiais do Boticário, confira a campanha na íntegra. 

Julia Mota, Diretora de Criação da GUT São Paulo, que realizou a ação do O Boticário, comenta:

“A ideia nasceu pra acabar com o mito da tesoura e provar que, com Match Science, é possível sim restaurar fios danificados e transformar um cabelo sem solução numa lace digna de celebridade.”

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