Skip to main content

Inspirado na nostalgia do chiclete que todo mundo já provou, O Boticário apresentou nesta semana uma linha completa de cuidados pessoais com fragrância e embalagens que remetem a Bubbaloo. A coleção é edição limitada e conta com loções hidratantes, sabonete líquido e em barra, body splash, creme de mãos e gloss labial.

Além da textura, cheirinho e visual especial da linha, todos os produtos são cruelty free e veganos. E os produtos corporais possuem fórmulas que contam com mais de 90% de ingredientes naturais.

Na internet, os consumidores já começaram a falar sobre o lançamento da marca. Nesse tweet, uma internauta publica um vídeo que representa sua reação com o gloss de Bubbaloo:

Boticário e Bubbaloo

O primeiro bubblegum com recheio lançado nos anos 80 marcou história e até hoje transita entre gerações, já que reúne fãs que vão de Millenials à Geração Z. A parceria entre O Boticário e Bubbaloo resgata a leveza e diversão para a rotina de cuidados diários, resgatando as memórias nostálgicas dos tempos de infância e adolescência. A nova linha tem um apelo fun e promete ser desejo imediato e gerar muita curiosidade.

“Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo imediato, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo dos anos, como é o caso de Cuide-se Bem e também de Bubbaloo, que traz um apelo nostálgico para muitas pessoas. Com esse lançamento de Cuide-se Bem Bubbaloo, reforçamos a oferta de linhas jovens, acompanhando as tendências atuais de comportamento e mercado“, afirma Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

Leave a Reply