Skip to main content

Em uma crescente, Rainbow Six: Siege está se destacando mais uma vez entre os cenários competitivos de e-Sports. Como todos os games populares, o FPS da Ubisoft também conta com competições nacionais e internacionais e, agora, o Campeonato Brasileiro de Rainbow Six, o BR6 2020 conta com uma novidade para essa próxima season do ano. 

A partir de 2021 modelo do camp será alterado para um novo funcionamento, e será dividido em três períodos – de março a abril, de maio a junho e de setembro a outubro. Os jogos acontecem ao decorrer do ano e obtém pausas para as janelas de transferências e durante campeonatos internacionais. 

Agora com mais jogos, oito times disputam a cada rodada partidas em MD2 (Melhor de 2 mapas) em um sistema de ida e volta. Os quatro primeiros colocados, com as maiores pontuações na tabela, se classificam para confrontos diretos e concorrem a uma vaga para um campeonato com os melhores times da América Latina, a Copa Elite Six. E os times que conseguem manter um bom rendimento no Campeonato Brasileiro participam de uma repescagem com o vencedor da ‘Série B’ da modalidade, o vencedor deste game garante a sua vaga na elite. 

Outra grande novidade para os amantes e seguidores do competitivo do BR6 é a chegada da Acer, como nova patrocinadora da competição. A marca agora estará presente em diversos momentos, como durante as transmissões das partidas e também nos conteúdos produzidos para as redes sociais do game e do próprio Rainbow Six Esports Brasil. 

A ideia da marca é realizar conteúdos e estar presente durante todos os jogos e ao longo do campeonato. Junto com a Ubisoft, a parceria renderá novos formatos em diferentes momentos, como dicas de gameplay, especialistas, análises e memes estarão presentes a partir de agora na programação do Brasileirão. 

Para não perder nada do competitivo e acompanhar os novos conteúdos produzidos pela Acer, se liga! Os jogos já estão rolando, todas às quintas-feiras, sábados e domingos, às 13h, disponível nos canais oficiais da Rainbow Six Esports Brasil, na Twitch e no YouTube

Leave a Reply