Entrevista: German Carmona, gerente de marketing da GOL, conta sobre as ativações durante a realização da Copa América
Confira o bate-papo na íntegra...
A nova campanha destaca vantagens como abertura de conta gratuita pelo aplicativo
Adnews
21.10.2021
O banco Bradesco estreou ontem (20) sua nova campanha onde mostra vantagens para clientes correntistas voltados para os segmentos de alta renda e varejo.
Com criação da Leo Burnett Tailor Made, o projeto foi realizado através de dois filmes voltados para cada segmento, com propostas diferentes pensadas para cada tipo de cliente.
“Essa é mais uma campanha que coloca as pessoas no centro da narrativa, destacando as suas necessidades e seus anseios. O objetivo é apresentar o Bradesco como o parceiro ideal para os clientes nessa retomada gradual da economia”, conta o diretor de Marketing do banco, Márcio Parizotto.
Confira os vídeos:
Além disso, ambos os filmes têm a assinatura “Pra você que não para, abra-se para o futuro” e abordam descontos em lojas e restaurantes, atendimento em horário estendido, financiamento de veículos com até três meses para começar a pagar e empréstimos para reorganização de contas, com até quatro meses de carência.
“Com o avanço da vacinação, a vontade de retomar uma rotina que ficou para trás é latente. E este filme fala exatamente sobre isso: o desejo de se abrir para o futuro. A própria câmera abre as cenas em um movimento acelerado, ditando um ritmo empolgante e otimista para o filme”, explica Vinicius Stanzione, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.
A campanha será veiculada em TV aberta, pay TV, rádio, anúncio em revista e redes sociais.
FICHA TÉCNICA
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Título: Abra
Produto: Abertura de Conta
Anunciante: Bradesco
Cco: Marcelo Reis
Vp de Criação: Vinicius Stanzione e Pedro Utzeri
Diretora de Criação: Juliana Uchoa
Redator: Leonardo Marçal
Diretor de Arte: Gabriel Marcondes
Diretor de Integração Digital: Denis Gustavo Alves
Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
Rtv: Luciana Kley
Artbuyer: Mauro Moura
Projetos Digitais: Pedro Rais, Thalles Freitas
Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Sabrina Spinelli, Marco Farias
Mídia: Kelly Cotta, Angélica Gomes, Victorya Palma, William Gomes, Juliana Cabral, Fausto Carvalho e Marcella Dias
Planejamento: Tiago Lara, Rafaela Badaró, Rafael Gonçalves
Assessoria de Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Mariana Dutra e Mar Facciolla
Aprovação: Márcio Parizotto, José Mauricio Lilla e Karina Mea
Produtora de Filme:
Produtora: Stink Films
Diretor: Squarehead
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Diretor de Arte: Letícia Bueno
Assistente de Direção: 1ª Ad – Mayra Ferro/ 2º Ad – Bruno Palaoro
2ª Unidade: Natan Neves
Figurino: Carol Scortergagna
Make/hair: Caroline Horn
Prod. Elenco: Amanda Michelini
Direção de Produção: Daniel Lombard/ Pamella Moreira
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produtor Executivo: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden.
Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rafael Rocha, Mariana Kerche, Amanda Grell, Melina Matuoca
Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin, Marcela Antunes
Montador: Squarehead
Finalizadora: Camila Doimo
Pós-produtora: Diego Morone
Color Grading: Osmar Jr.
Produtora de Som:
Produtora de Som: Evil Twin Music
Criação: André Namur, André Faria e Murilo Faria
Produção e Finalização: André Namur, Rafael Vieira, André D’avila e Gustavo Boselli
Atendimento/coordenação: Juliana Tangary, Thaís Becker e Rafaela Oliveira
Produção Foto/kv/vídeo Stories:
Fotógrafo: Pedro Dimitrow
Retoque: Fujocka
Atendimento / Coordenação: Erica de Seta e Maria Victoria Capelasso
Data 1ª Veiculação: 20/10/2021
Confira o bate-papo na íntegra...
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.