Bradesco lança vantagens em “Abra-se para o futuro”

A nova campanha destaca vantagens como abertura de conta gratuita pelo aplicativo

O banco Bradesco estreou ontem (20) sua nova campanha onde mostra vantagens para clientes correntistas voltados para os segmentos de alta renda e varejo.

Com criação da Leo Burnett Tailor Made, o projeto foi realizado através de dois filmes voltados para cada segmento, com propostas diferentes pensadas para cada tipo de cliente.

“Essa é mais uma campanha que coloca as pessoas no centro da narrativa, destacando as suas necessidades e seus anseios. O objetivo é apresentar o Bradesco como o parceiro ideal para os clientes nessa retomada gradual da economia”, conta o diretor de Marketing do banco, Márcio Parizotto.

Confira os vídeos:

Além disso, ambos os filmes têm a assinatura “Pra você que não para, abra-se para o futuro” e abordam descontos em lojas e restaurantes, atendimento em horário estendido, financiamento de veículos com até três meses para começar a pagar e empréstimos para reorganização de contas, com até quatro meses de carência.

“Com o avanço da vacinação, a vontade de retomar uma rotina que ficou para trás é latente. E este filme fala exatamente sobre isso: o desejo de se abrir para o futuro. A própria câmera abre as cenas em um movimento acelerado, ditando um ritmo empolgante e otimista para o filme”, explica Vinicius Stanzione, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made. 

A campanha será veiculada em TV aberta, pay TV, rádio, anúncio em revista e redes sociais.


FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Tailor Made
Título: Abra
Produto: Abertura de Conta
Anunciante: Bradesco

Cco: Marcelo Reis
Vp de Criação: Vinicius Stanzione e Pedro Utzeri
Diretora de Criação: Juliana Uchoa
Redator: Leonardo Marçal
Diretor de Arte: Gabriel Marcondes
Diretor de Integração Digital: Denis Gustavo Alves
Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
Rtv: Luciana Kley
Artbuyer: Mauro Moura
Projetos Digitais: Pedro Rais, Thalles Freitas
Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Sabrina Spinelli, Marco Farias
Mídia: Kelly Cotta, Angélica Gomes, Victorya Palma, William Gomes, Juliana Cabral, Fausto Carvalho e Marcella Dias
Planejamento: Tiago Lara, Rafaela Badaró, Rafael Gonçalves
Assessoria de Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Mariana Dutra e Mar Facciolla

Aprovação: Márcio Parizotto, José Mauricio Lilla e Karina Mea

Produtora de Filme:
Produtora: Stink Films
Diretor: Squarehead
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Diretor de Arte: Letícia Bueno
Assistente de Direção: 1ª Ad – Mayra Ferro/ 2º Ad – Bruno Palaoro
2ª Unidade: Natan Neves
Figurino: Carol Scortergagna
Make/hair: Caroline Horn
Prod. Elenco: Amanda Michelini
Direção de Produção: Daniel Lombard/ Pamella Moreira
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produtor Executivo: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden.
Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rafael Rocha, Mariana Kerche, Amanda Grell, Melina Matuoca
Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin, Marcela Antunes
Montador: Squarehead
Finalizadora: Camila Doimo
Pós-produtora: Diego Morone
Color Grading: Osmar Jr.

Produtora de Som:
Produtora de Som: Evil Twin Music
Criação: André Namur, André Faria e Murilo Faria
Produção e Finalização: André Namur, Rafael Vieira, André D’avila e Gustavo Boselli
Atendimento/coordenação: Juliana Tangary, Thaís Becker e Rafaela Oliveira

Produção Foto/kv/vídeo Stories:
Fotógrafo: Pedro Dimitrow
Retoque: Fujocka
Atendimento / Coordenação: Erica de Seta e Maria Victoria Capelasso
Data 1ª Veiculação: 20/10/2021

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Alerta Vermelho, com Dwayne Johnson e Gal Gadot, ganha trailer

Alerta Vermelho, com Dwayne Johnson e Gal Gadot, ganha trailer

Próximo post
Guaraná Antarctica Novos Sabores

Guaraná Antarctica lança novos sabores no centenário da marca

Posts Relacionados