Skip to main content

Com a energia do Lollapalooza Brasil prestes a tomar conta da cidade, o Bradesco lançou ontem uma campanha que destaca as novidades e benefícios exclusivos para o público do festival. Este é o quinto ano consecutivo que o banco é o patrocinador master do evento, que acontecerá de 22 a 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

A criação, desenvolvida pela agência Aldeiah, tem como base a pluralidade encontrada tanto no público quanto nos artistas que se apresentam no evento. São diversas bandas de estilos diferentes tocando ao mesmo tempo, fazendo com que os fãs de cada atração vivam o Lollapalooza Brasil do seu jeito. Pensando nisso, a agência criou o conceito “Faz teu LollaBR com o Bradesco”, que traz vantagens oferecidas aos clientes do banco por meio de serviços e produtos, como uma forma de melhorar ainda mais a experiência das pessoas no festival.

O filme principal da campanha conta com uma abordagem criativa e dinâmica, repleta de cores, formas e elementos que remetem ao universo de música e diversão para divulgar os principais benefícios oferecidos pelo banco. São eles: condições diferenciadas para a compra de ingressos, com desconto de 10%; facilidades de pagamento em até 5 vezes sem juros e ofertas especiais do novo serviço de marketplace disponíveis no App Bradesco para as pessoas montarem seu look para o festival. Além disso, mostra que os clientes têm a conveniência de carregar suas pulseiras Lolla Cashless utilizando os cartões Bradesco. As famosas Water Stations e os tradicionais squeezes colecionáveis que a marca vai distribuir no evento, exclusivos no LollaBR desde 2019, também estão destacados.

“Essa campanha faz parte de um projeto amplo e integrado, composto de várias frentes para impactar o público, reforçando a proposta do Bradesco de ser reconhecido como o banco que viabiliza e possui um leque grande de benefícios para as pessoas curtirem um evento como o LollaBR, seja colado na grade ou no sofá de casa”, comenta José Mauricio Lilla, head de Comunicação do Bradesco.

O executivo relembra que “o projeto teve início com o anúncio da renovação do patrocínio do LollaBR, em seguida com ações de pré-venda exclusiva para clientes Bradesco, e segue agora com o lançamento da campanha e outros entregáveis até os dias do festival”.

A estratégia de comunicação do banco vai além do filme para a TV aberta, expandindo-se para outras plataformas como Globoplay, Multishow e canal BIS, com veiculação antes, durante e depois do evento, destacando os melhores momentos. Nas redes sociais, a presença também será marcante nos principais players como Spotify, YouTube, Meta, TikTok e Pinterest.

Há também inserções previstas em web e rádio. Já em mídia OOH, haverá peças espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo relógios de rua, pontos de ônibus e estações de metrô e trem, assim como nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, garantindo visibilidade desde a chegada à cidade até o Autódromo.

Ficha Técnica

Cliente: Bradesco
Campanha: Lollapalooza 24
Título: Faz Teu LollaBR com o Bradesco
Agência: Aldeiah
Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Ricardo Fernando Souza Moreira, Letícia Nascimento Costa Cruz, Camila Fachin Ré, Vagner Silva Soares, Larissa Dias Segundo, Lucas Fernandes
Produtora: DLKTSNDiretor: Nylon
Direção de Fotografia: Daniel BelinkyDireção Executiva: Luciana Mattar
Prod Executiva: Thatiana Pires
Head of New Business: Mariana Lacoleta
Line Producer: Marcella Kaulino
Assist. de New Business/Line Producer: Camilla Nucitelli
Cord. de Produção: Grayce Felix
Assist. de Produção: Drielle Paiva e Niara Nascimento
Secretária de Produção: Ana Paula Bento e Raissa Gonçalves
1 Asst de Direção: Pati Jaeger
2 Asst de Direção: Bella Magalhães
Diretor de Produção: Guilherme Valiengo
Produtora: Alessandra Galbetti
Diretora de Arte: Olivia Helena Sanches
Figurino: Gabi Pinesso
Maquiadora: Tibby Ramos
Pós Produção: Space Gorilla
Coordenador de Pós: André Maluly
Finalização: Pedro FalconeVFX: Cadu Cipolla
Composição: Francinaldo Lemos, Fe Lopes e Valdo Caetano
Montador: Vitor Amorim
Color: Clandestino
Prod. Audio: A9
Direção Musical: Apollo 9
Produção Executiva: Karina Amabile
Atendimento: Nicole Bonani
Coordenação: Paloma Sol
Locução: Leticia Medeiros
Audiodescrição: VER COM PALAVRAS
Roteiro: Livia Motta
Narração: Paulo Motta
Consultoria: Laercio Santanna
Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira
Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais
Fotografo Still: Fernando Mendes

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens