Skip to main content

Brahma está buscando alguém para liderar o Circuito Brahmosidade em São Paulo, em que o escolhido irá explorar e compartilhar os bares mais cremosos da capital paulista, tudo isso com direito a R$ 1 mil semanais – pelo período de um mês – para avaliar a experiência.

Com a promoção “Especialista oficial da Brahmosidade”, a marca valoriza toda a cultura em torno desses estabelecimentos e convida as pessoas a mostrarem todo o seu conhecimento sobre a cremosidade e frescor do clássico Chopp Brahma.

“Procura-se especialista! Principal requisito: entender tudo sobre a cremosidade que só o Chopp Brahma tem e ainda estar disposto a espalhar toda essa Brahmosidade pela cidade de São Paulo”.

Como participar?

Para se inscrever, basta compartilhar no Twitter porque você tem a Brahmosidade necessária para ser o especialista, marcando o perfil oficial de Brahma e com a #tenhoabrahmoside – de 27 de outubro a 5 de novembro. A ação é válida para maiores de 25 anos e o regulamento está disponível aqui.

O escolhido ou a escolhida pela melhor resposta vai ter a função de mostrar toda essa Brahmosidade dos principais estabelecimentos, divulgar o Circuito e ainda convidar outros consumidores a conhecerem esses locais. E para explorar alguns desses lugares, ainda terá ao seu lado o influenciador e humorista Maurício Meirelles. A iniciativa tem a criação da Estalo.

Leave a Reply