Skip to main content

Quem é que não gosta de um bom desafio? Invadindo o universo de game show a Cervejaria Brahma entra para o universo do game show e lança o Quiz Brahma Live, uma plataforma dentro site da marca com perguntas sobre três das maiores paixões dos brasileiros: cerveja, sertanejo e futebol. 

Depois de inovar com o primeiro reality show online do Brasil com O Próximo Nº1 Villa Mix, se consolidar no universo das lives com o Circuito Brahma Live e lançar recentemente o Arena Brahma, programa para o IGTV sobre o universo sertanejo com Rafa Kalimann e Belutti, a marca traz para o Brasil um formato ainda pouco conhecido por aqui, o Trivia.

Brahma quiz

Sobre a ação 

A ação que tem por objetivo ampliar a grade de entretenimento e promover mais diversão para os consumidores, será ao vivo e apresentada pelo Fred do Canal Desimpedidos, que terá a missão de animar a disputa. A estreia da edição sertaneja aconteceu no sábado, dia 26 de setembro, e nesta quarta-feira (30), será a vez do futebol entrar na jogada. Ambas transmitidas ao vivo dentro do site de Brahma.

“Estamos sempre em busca de novidades que possam fazer parte da vida das pessoas sem interrompê-las, mas fazendo parte do seu dia a dia, aproximando-as de suas paixões. Por isso, temos essa atenção constante em relação ao que acontece no mundo para trazer todas as tendências aos nossos consumidores, conectando-os às mais diversas iniciativas dentro do segmento. É nosso papel entender a necessidade deles e criar alternativas para preencher esse espaço. E é esse caminho que temos trilhado”, afirmou Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.  

Como funciona o jogo

O Quiz Brahma Live é um jogo de perguntas e respostas, em formato de Trivia, com temas diversificados e com rodadas especiais para os amantes dos passion points da marca e dos brasileiros: cerveja, sertanejo e futebol. A cada partida, os consumidores têm a chance de arriscar a resposta correta e disputar o ranking com os demais jogadores. Ao término de cada quiz será apresentada a pontuação geral que levará a classificação para concorrer a diversas premiações da marca como: produtos, cervejeiras, kits exclusivos, objetos esportivos, camisas oficiais de clubes patrocinados pela marca, entre outros.

Como participar

Para participar, os interessados devem acessar o site: clube.brahma.com.br/quiz, fazer o cadastro e acessar a plataforma Quiz Brahma Live. As partidas sobre sertanejo estão acontecendo semanalmente aos sábados, às 20h, com transmissão ao vivo direto pelo site da marca e sobre futebol sempre às quartas-feiras, também às 20h.