Skip to main content

Se existe algo que representa muito bem todo esse sentimento é a camisa da Seleção Brasileira, reconhecida e respeitada em todos os cantos do mundo, que carrega toda a tradição da única Seleção pentacampeã do mundo. Pensando nisso, a Brahma convoca as pessoas a tirarem a Amarelinha do armário e exaltarem toda sua brasilidade em torno da seleção canarinho, se unindo com um objetivo só: a torcida pelo hexacampeonato!

Reconhecida por unir os brasileiros por meio de suas paixões, e sempre ao lado da Seleção Brasileira em todos os momentos, Brahma entra em campo para reforçar sua essência ao lembrar os brasileiros a real essência da Amarelinha. Embalada pela voz marcante dos últimos Mundiais, a marca traz o narrador Galvão Bueno para chamar as pessoas para esse momento especial, com um vídeo repleto de emoção e paixão.  A campanha tem criação da agência Africa e marca o início das comunicações da marca, que está indo para a sua sétima Copa do Mundo ao lado da Seleção Brasileira.

Confira o vídeo da Brahma:

Daniel Wakswaser, VP de marketing da Ambev, afirma:

“Brahma sempre acreditou muito que existem mais coisas que nos unem do que nos separam. Nossa missão sempre foi unir os brasileiros através das paixões nacionais – o Carnaval, o churrasco, a música, o futebol. Agora, faltando quase 100 dias para a Copa, o sentimento que a gente ouviu é que, independentemente das diferenças fora de campo, as pessoas querem torcer pela seleção, gritar gol com a amarelinha, sentir o maravilhoso clima de uma Copa. Com esta campanha, queremos relembrar os brasileiros que a Copa está quase chegando.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!