Brahma se junta com Housi e convida pessoas a viverem ‘Brahmosidade’

Espaço em São Paulo tem decoração exclusiva e conta com experiência sensorial da marca

O que você procura quando está em busca de um apartamento? Uma suíte especial? Espaço para entretenimento? Conforto? Ambiente exclusivo? Muita Brahmosidade?

Realmente, a cremosidade que só Brahma tem está se espalhando por todo o país e, agora, chega até mesmo nas moradias. Assim, Brahma se une à Housi, primeira plataforma de moradia flexível 100% digital do mundo, e cria o apartamento perfeito para qualquer pessoa viver momentos únicos, na cidade de São Paulo.

Imagem: Divulgação/Housi

A marca convida os consumidores a vivenciá-la de diversas maneiras em um apartamento especial, na Housi Faria Lima, com decoração exclusiva, que traduz o universo da marca em uma experiência sensorial “cremosa”.

E quem decidir conhecer o espaço ainda vai contar com Brahma gelada para aproveitar a noite e até um voucher especial para pedidos por delivery, afinal, é sempre bom estar alimentado antes do consumo de cerveja.

O aluguel pode ser feito pelo site da Housi, a partir do dia 16/11 – o espaço é para duas pessoas e o valor do aluguel é R$ 250 por uma noite. A iniciativa tem criação da agência Africa.

“O apartamento traduz toda a cremosidade de Brahma em um lugar só. As pessoas já conhecem muito bem a Brahmosidade, mas agora chegou o momento de prová-la de outra maneira, não apenas com um bom gole de cerveja, afirma Marina Raats Daud, gerente de marketing de Brahma.

A Housi tem como filosofia acompanhar todas as fases da vida da pessoa proporcionando de forma digital mais flexibilidade e liberdade para todos.

“Oferecemos um estilo de viver inteligente, que abraça as mudanças da vida, de maneira irreverente, proporcionando facilidades e conexões. Temos muito orgulho de firmar parcerias com marcas fanáticas por experiências como a gente! E nada melhor que cerveja!, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.

O edifício Housi Faria Lima é considerado um empreendimento-conceito da Housi por entregar experiência em todos os serviços. A flagship conta com ambientes de coworking, social lounge, fitness e bar.

Promoção Brahmosidade

A marca criou a promoção “Invasão de Cremosidade” para invadir a casa das pessoas. Para participar, basta se cadastrar no site e anotar o número da sorte.

As inscrições são válidas para maiores de 18 anos e vão até o dia 24 de novembro. Os ganhadores levam para casa o kit que todo Brahmeiro gostaria de ter: uma Brahmeira, uma geladeira, uma almofada FOM personalizada, um kit de copos Duplo Malte e um voucher no Empório da Cerveja para consumo de produtos Brahma durante um ano. Serão quatro vencedores no total.  

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

O guia definitivo de como colocar sua loja na Shopee

Próximo post
Cidade Alta: Brahma antecipa um dos momentos mais esperados pelos streamers no ano

GTA: Brahma dentro da Cidade Alta

Posts Relacionados