Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Algumas lojas receberão artistas para a personalização.
Adnews
09.05.2024
Dia das Mães se aproximando e a corrida pelo presente ideal está a todo vapor, não é mesmo? Uma dica valiosa é personalizar o mimo, afinal, toda mãe gosta de algo exclusivo e pensado para ela. E, para ajudar nessa tarefa, os clientes da Brasil Cacau que comprarem acima de R$49,90 ganham uma personalização em lettering para escrever uma mensagem especial na sacola ou mesmo o nome todo estilizado numa caixa de chocolate.
A ação acontece em algumas lojas da Brasil Cacau nas cidades de Curitiba, São Paulo, Caraguatatuba, Mauá, São Vicente, Rio de Janeiro, Niterói, Teresópolis e Salvador.
Na capital paulista, por exemplo, o cliente conta com a loja do Morumbi Shopping, além das lojas da Rua João Cachoeira e da Rua Dr. César, todas receberão a visita da artista Beatriz Nascimento, do @desenharesonhar. No ABC, a loja de Mauá também receberá a ação com a mesma artista. Já no litoral paulista, a loja de São Vicente receberá a Michele, do @michelerocha.art e Caraguatatuba contará com a presença da Daniela Braga, do @nalousa.
Confira abaixo as datas e horários:
SÃO PAULO CAPITAL E ABC
09/05- ITAIM BIBI JOÃO CACHOEIRA- 12h às 15h
09/05- MAUÁ PLAZA SHOPPING- 17h às 20h
10/05- SANTANA DR.CESAR- 12h às 15h
10/05- MORUMBI SHOPPING- 17h às 20h
LITORAL
10/05- CARAGUATATUBA – SHOPPING SERRA MAR- 12h às 15h
11/05- SÃO VICENTE- SHOPPING BRISAMAR- 12h às 15h
É possível conferir o endereço das lojas no site oficial da marca.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.