Skip to main content

Gostamos de campanhas que despertam as nossas emoções. Por isso, precisamos falar sobre o novo filme publicitário de Brastemp, que traz uma mensagem poderosa sobre esperança e evolução. Intitulada Geladeira”, a campanha começou a ser exibida neste domingo (3) na TV aberta, durante o intervalo do Fantástico, na Rede Globo, e terá uma duração especial de 1 minuto e 15 segundos (merecida, diga-se de passagem).

Neste filme criado pela agência DM9, a história é contada através de uma série de fotos, desenhos, recados e ímãs colados nas portas de geladeiras. As imagens capturam momentos emocionantes, eventos importantes, viagens memoráveis e encontros familiares, em várias composições. Enquanto o público assiste a essas cenas, uma narração marcante e sensível do ator e diretor Selton Mello reflete sobre a vida, provocando a ideia de que um mundo melhor é possível e necessário.

Estamos muito felizes em voltar à mídia com essa campanha, que remete à tantas lembranças e faz um convite para as pessoas refletirem sobre a vida. Quem nunca colocou um recado ou uma foto na porta da geladeira? O refrigerador tem o poder de criar um elo com a família, e ninguém melhor do que Brastemp para abordar isso. Afinal, a marca está presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, acompanhando a evolução da tecnologia e das conexões humanas, comenta Patrícia Pessoa, diretora de Marketing, Inovação, Digital & Customer Value na Whirlpool.

A campanha marca o início do reposicionamento da Brastemp, que será anunciado oficialmente em um grande evento e envolve colaborações das agências FCB, DM9 e Ana Couto. A mensagem central é clara: a geladeira é mais do que um eletrodoméstico; é uma guardiã de histórias que motivam a construção de um futuro espetacular.

Trazemos a campanha na íntegra, abaixo, mas só dê play se estiver pronto(a) para se emocionar, porque certamente você vai.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????