Skip to main content

A Brastemp, marca que está no coração dos brasileiros, anuncia parceria com a Coca-Cola® por meio do lançamento da edição limitada do icônico frigobar Brastemp Retrô personalizado com a clássica garrafa de vidro e parte do logo da Coca-Cola estampados na porta do modelo.

O Frigobar Brastemp Retrô Edição Limitada Coca-Cola tem 76 litros e resgata uma lembrança vintage com os pés-palito, o clássico logo “Brastemp” e o puxador, ambos originais da marca dos anos 50. Além disso, traz cores e acabamentos inspirados nas tendências mais atuais e conta com design exclusivo da marca Coca-Cola.

Para Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, o consumidor de produtos retrô gosta de usar o produto para se empoderar e mostrar que seu ambiente é único. “Por isso, unimos duas marcas clássicas, com um design jovem e moderno do produto, para criar um frigobar com edição limitadíssima pensando nos lovers de Brastemp e da Coca-Cola”, comenta a executiva.

Essa parceria começou na campanha de natal 2020 da Coca-Cola por meio da promoção ‘Presentes Coca-Cola’ que teve como principal intuito presentear, promover conexões e felicidade no momento tão difícil da pandemia. E a Brastemp Retrô surgiu como um dos produtos exclusivos dentro da premiação. Depois do grande sucesso da campanha, os consumidores começaram a pedir que fosse disponibilizada para venda o frigobar Brastemp Retrô Edição Limitada Coca-Cola e a Brastemp atendeu.

O modelo exclusivo será vendido nas principais lojas do Sam ‘s Club e no site da marca.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply