Skip to main content

A BRF abriu inscrições ano dia 03 de fevereiro para um programa de aceleração na formação de lideranças para a área comercial da Companhia em várias regiões do Brasil. Intitulada Acelera Vendas 2021, a iniciativa prevê 20 vagas distribuídas nas unidades regionais da empresa em todo o País.

Podem participar profissionais com no mínimo 1 ano de experiência em liderança na área de vendas. Os selecionados passarão por uma trilha de desenvolvimento voltada para a atuação como líder comercial da BRF e o processo será conduzido de forma totalmente digital e a distância.

O programa terá duração de 18 meses, iniciando com uma trilha de integração e desenvolvimento passando pelas diversas áreas da Companhia, além de interações com a liderança, ações formais de capacitação bem como participação em projetos relevantes para o mercado Brasil.  Uma das etapas do processo seletivo é a JORNADA BRF, digital e interativa, aproximando o candidato da cultura, essência e propósito da empresa. 

“O ‘Acelera Vendas’ é uma excelente oportunidade para talentos da área comercial. A BRF está em plena transformação e crescimento com visão de triplicar faturamento nos próximos 10 anos. É fundamental termos cada vez mais líderes comerciais preparados para uma expansão sustentável”, afirma Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

Quem pode participar

O salário é compatível com o mercado e há bônus por metas e participação em resultados. Os interessados devem ter, além da experiência mínima de 1 ano na área de vendas (necessária comprovação):

  • formação superior completa em qualquer área (pós-graduação e/ou MBA, cursos relacionados ao core business da empresa ou em áreas de vendas e negócios serão diferenciais)
  • CNH ativa com menos de 10 pontos até a admissão (necessária comprovação)
  • Disponibilidade para mudanças de cidade ou estado e viagens.

O inglês é um diferencial (a empresa é global e podem acontecer interações no idioma), mas a checagem será após a avaliação de competências​.

Como se inscrever

Quem desejar participar do processo seletivo deve se inscrever no site BRF Talentos até 03 de março. Após confirmada a inscrição, o processo segue com a Jornada BRF, avaliação de competências, avaliações on line, painel virtual e etapa final de entrevistas com líderes da BRF. Os aprovados começarão a trabalhar na Companhia em maio.

Leave a Reply